Nova intérprete de ‘Supergirl’ no DCU é definida; saiba mais

O extenso universo de super-heróis da DC tem uma nova intérprete para a Supergirl. Nas produções inéditas sob responsabilidade de James Gunn, a atriz Milly Alcock, de 23 anos, será a responsável por dar vida à personagem kryptoniana.

Reconhecida por seu papel como Rhaenyra Targaryen na primeira temporada da série A Casa do Dragão, spin-off  de Game Of Thrones, Milly irá integrar o DCU e estrelar solo o filme Supergirl: Woman of Tomorrow. O longa é baseado nas histórias em quadrinhos homônimas de Tom King e Bilquis Evely.

James Gunn fala sobre nova adição

Nova intérprete da personagem Kara Zor-El, a atriz foi extremamente elogiada por James Gunn após a divulgação do acerto. Por meio do Instagram, o diretor executivo da DC confirmou a adição e ressaltou o desempenho durante as adições.

“Está certo. Milly é uma jovem atriz incrivelmente talentosa, e estou extremamente animado por ela fazer parte do DCU”, iniciou Gunn. Na sequência, ele confirmou ter tido conhecimento da atriz por meio da série derivada de Game of Thrones, na HBO.

“Fiquei impressionado com suas diversas audições e testes de tela para Supergirl. Ela personifica Kara como a personagem foi imaginada por Tom King, Bilquis Evely e Ana Nogueira”, conclui Gunn.

Ana Nogueira é a responsável pela assinatura do longa solo de Supergirl. Até o momento o filme não possui diretor definido.

Saiba mais sobre o filme solo de Supergirl

Baseada nas HQs de King e Evely, o novo filme de Supergirl irá apresentar uma versão inédita da personagem ao público. Conforme relata James Gunn ao The Wrap: “esse é um tipo muito diferente de Supergirl”.

Segundo ele, o filme deve explorar as diferenças entre o Superman — enviado à Terra ainda quando criança — e Supergirl: “criada em uma rocha de Krypton, ela assistiu todos ao seu redor morrerem e serem mortos de maneiras terríveis durante os primeiros 14 anos de sua vida”.

Imagem: Reprodução/DC Comics