Famosa série é cancelada pela HBO Max

A série de drama e ação Warrior não será mais continuada pela HBO Max. De acordo com o TVLine, a produção chegou ao fim na terceira temporada. Iniciada em 2019, a série é inspirada nos escritos do lendário nome das artes marciais, Bruce Lee.

Ambientada na Chinatown de São Francisco, nos Estados Unidos, a trama se passa no fim do século XIX. Acompanhando a saga do talentoso prodígio das artes marciais, Ah Sahm, o protagonista se torna funcionário de um dos mais poderosos nomes da máfia chinesa da cidade.

Saiba mais sobre Warrior

Escrita por Jonathan Tropper, a série tem produção de Justin Lin e Shannon Lee. Inicialmente transmitida pela Cinemax, a produção foi adquirida pela HBO em 2021. Na época, o diretor de conteúdo Casey Bloys elogiou tanto a produção quanto o elenco da série.

“Warrior  apresentou aos espectadores um mundo distinto do passado, executado com ação dinâmica e narrativa relevante, com um elenco brilhante liderado por Andrew Koji”, disse. 

Warrior pode ir para a Netflix; entenda

Apesar do cancelamento por parte da HBO Max, a série pode acabar sendo continuada pela Netflix, informa o Deadline. A plataforma de streaming, que já adquiriu os direitos não exclusivos das três primeiras temporadas, planeja adicionar a série ao catálogo em fevereiro do próximo ano.

Em declaração exclusiva dada ao site, o criador da série comentou a possibilidade de continuidade. “Warrior é um show que simplesmente se recusa a morrer. Através de mudanças de plataforma e regime, […] nós continuamos a fazer algo poderoso, relevante e extremamente único”, disse. 

“E agora, graças à Netflix, recebemos mais um sopro de vida, e estou emocionado por todos os envolvidos que milhões de espectadores ao redor do mundo irão descobrir isso”, conclui o criador Jonathan Tropper.

Imagem: Divulgação/HBO Max