Chivalry 2 já foi lançado com mais assassinatos em combate corpo a corpo para vários jogadores
Os assassinatos em combate corpo a corpo medievais em multijogador recomeçam hoje com o lançamento de Chivalry 2 , a sequência do belo banho de sangue de 2012. Os desenvolvedores Torn Banner Studios fizeram um desvio para a violência dos bruxos com Mirage: Arcane Warfare, mas fracassou .
Então, aqui estão eles de novo, convidando os soldados a entrarem em conflito com os medievais com espadas, martelos, machados e flechas em ação na primeira pessoa.
Ed chamou Chivalry 2 de “um momento divertido” quando exibiu uma versão preliminar no início deste ano. “É como o primeiro, mas facilita melhor as bobagens com gráficos brilhantes e mais movimentos, mapas e emotes”, disse ele.
Chivalry 2 já está à venda na Epic Games Store por £ 35 / € 40 / $ 40. “Depois de um ano, ele estará disponível em outras frentes de lojas digitais para PC, como o Steam“, afirmam os desenvolvedores em seu FAQ .
Eles explicam que o dinheiro da Epic “nos permitiu aumentar substancialmente nosso investimento no jogo, o que nos permite colocar mais foco, tempo e esforço para tornar Chivalry 2 o melhor possível.”
Esteja avisado de que o jogo tem problemas de login no dia do lançamento. Os desenvolvedores dizem que estão investigando.
Também está disponível em PlayStations e Xboxes hoje. O jogo suporta multijogador multi-plataforma entre as versões para PC e console, embora as notas de perguntas freqüentes não estejam disponíveis no lançamento, então o que importa.
Estou curioso para saber como isso se compara a Mordhau, o pretendente ao trono de caveira de 2019. “Estou apaixonado por Mordhau”, declarou Matt Cox em nossa análise de Mordhau .
Ele passou a se deliciar com jogadores até cotovias, como jogar críquete com escudos no lugar de bolas , e também irritar outras pessoas jogando Toss A Coin To Your Witcher em seu alaúde no jogo .
O guia turístico Ollie já entrou para nos contar sobre as melhores aulas de Chivalry 2 e, surpresa, ele é fã do canhão de vidro. Quem poderia acreditar que aquele rapaz estaria se exibindo?