Diretor de X-Men comenta novo filme de Deadpool: ‘salvar o universo Marvel’
Previsto para julho deste ano, Deadpool 3 irá “salvar todo o Universo Marvel”, afirma Matthew Vaughn. Diretor de X-Men: A Primeira Classe (2011), ele destacou o impacto dos personagens presentes no longa.
Durante participação no podcast “Post Credit”, Vaughn afirmou já ter conhecimento de partes do filme e exaltou os atores Ryan Reynolds como Deadpool e Hugh Jackman na pele de Wolverine.
Veja a declaração de Matthew Vaughn
“Os poucos trechos que conheço sobre Deadpool vs. Wolverine — ou Wolverine vs. Deadpool, tenho certeza de que a discussão entre Ryan e Hugh está acontecendo enquanto conversamos — são inacreditáveis”, contou inicialmente.
Na sequência, o diretor do filme dos mutantes afirmou que o título será de grande impacto. “O universo Marvel está prestes a receber um choque deles e isso vai trazer aquele corpo de volta à vida… acho que Ryan Reynolds e Hugh Jackman estão prestes a salvar todo o Universo Marvel”, afirmou.
Deadpool 3 terá Hugh Jackman como intérprete de Wolverine. O ator foi responsável por dar vida ao personagem ao longo dos anos. Apesar de ter morrido em Logan (2017), os eventos narrados no novo longa são ambientados anteriormente.
Essa não é a primeira vez que os personagens irão se cruzar nas telonas. Em (2009), Deadpool foi introduzido em X-Men Origens: Wolverine, contudo em versão distinta dos filmes independentes.
Relembre a repercussão de Deadpool
Iniciada em 2016, os dois primeiros longas da franquia Deadpool somam bilheteria de mais de um bilhão e meio de dólares. Com valores similares, a estreia do anti-herói bateu cerca de 782 milhões em bilheteria.
A sequência, lançada no ano de 2018, tem valor aproximado de 785 milhões de dólares. Com lançamento marcado para julho após adiamentos em decorrência da greve de atores e roteiristas do último ano, Deadpool 3 teve as gravações encerradas em janeiro.
Imagem: Divulgação/Disney+