Famoso ator deixa elenco de novo filme da Marvel
O ator Steven Yeun (40), não integra mais o elenco de Thunderbolts, nova produção da Marvel Studios. Reconhecido por sua atuação como o personagem Gleen em The Walking Dead, o ator confirmou a saída.
Em declaração, o ator citou conflitos de agenda que surgiram após o adiamento da produção: “Eu acho que, para mim, o tempo passou e as coisas mudaram de lugar, o que fez com que ficasse impossível para mim.” disse em trecho da entrevista à Variety.
Inicialmente previsto para julho deste ano, o longa-metragem de anti-heróis foi uma das inúmeras produções impactadas pela greve dos atores e roteiristas realizada em 2023. Atualmente, Thunderbolts tem previsão para julho de 2025.
Veja declaração de Steven Yeun
Embora a saída do projeto da Marvel, Yeun relatou ter vontade de estar em um filme do estúdio, bem como falou sobre Thunderbolts. “Tenho certeza que Jake [Scheirer, diretor de Thunderbolts] vai fazer um trabalho incrível, e ainda quero fazer um filme da Marvel no futuro”, comentou ele.
Segundo Yeun, ele enviou um email para a equipe do filme anunciando a saída. “Demorei muito tempo para escrever o texto. Foram muitos e muitos rascunhos para ter certeza que estava expressando direito o quanto me sentia mal por quebrar um compromisso”, concluiu.
Saiba mais sobre Thunderbolts
Em Thunderbolts o enfoque será dado aos anti-heróis do MCU. Com a presença de personagens conhecidos como Yelena Belova – Viúva Negra – e Bucky Barnes – Soldado Invernal –, vividos por Florence Pugh e Sebastian Stan respectivamente, o elenco reúne grandes nomes.
Estão confirmados na produção: Wyatt Russell, David Harbour, Hannah John-Kamen. Como líder do grupo, está a atriz Julia Louis-Dreyfus na personagem Valentina Allegra. O elenco de Thunderbolts tem ainda Harrison Ford, da extremamente popular franquia Star Wars, e Ayo Edebiri.
Imagem: Reprodução / Marvel