SpongeBob SquarePants: The Cosmic Shake – Novo jogo do Bob Esponja é bom? Saiba mais
Este ano, uma das franquias mais amadas do mundo está completando 24 anos: Bob Esponja! E, com isso, um novo game foi lançado, o SpongeBob SquarePants: The Comic Shake.
A série da nossa esponja do mar favorita é uma das mais longas e duradouras histórias animadas da história, marcando diferentes gerações. E, desde o Game Boy Color, temos o nosso querido Bob Esponja nos games.
Desta vez, duas empresas se juntaram para voltar à Fenda do Biquíni, a Purple Lamb e a THQ Nordic, para fazer um novo jogo, o SpongeBob SquarePants: The Comic Shake. O jogo conta com uma jogabilidade simples e cativante, para traduzir bem o espírito da série de maneira geral.
Neste jogo, o Bob Esponja e seu melhor amigo, Patrick Estrela, conhecem uma cartomante misteriosa, a Madame Kassandra, que vende tesouros dos sete mares. Com isso, ela os oferece um frasco de Lágrimas de Sereia, um sabão mágico que realiza os desejos de quem assopra suas bolhas.
Mais sobre SpongeBob SquarePants: The Comic Shake
Após ganharem esse sabão mágico, os amigos começam a desejar só coisas boas para seus amigos, mas descobrem que esse item é de Rei Netuno e não deve ser usado por mortais. Isso causa uma ruptura na Fenda do Biquini, invertendo o espaço-tempo e fazendo viagens malucas com diversos personagens da cidade.
Aos dois melhores amigos, cabe consertar o mundo e tentar trazer de volta tudo o que perderam. Ainda que pareça previsível, é uma narrativa bem diferente, com insinuações bem sarcásticas sobre quem é o real vilão e quem será o último a batalhar com os amigos.
O jogo está 100% em português do Brasil, o que é uma ótima novidade para os fãs brasileiros. Além disso, houve a adaptação da dublagem, trazendo as piadas que só fazem sentido em nosso idioma, tendo ainda a dublagem de todos os atores atuais da animação.
Você já jogou SpongeBob SquarePants: The Comic Shake? Nos conte aqui nos comentários o que achou do game! Por aqui, só temos boas impressões e temos a certeza que uma história simples pode garantir uma ótima jogabilidade!