Zelda: Tears of The Kingdom quebra recordes com nota histórica; veja

“Zelda: Tears of The Kingdom” mal foi lançado e já foi completamente aclamado pela crítica especializada. O jogo estrelado por Link quebrou recordes e se tornou um dos títulos mais bem avaliados da história.

As avaliações positivas destacam diversos elementos do jogos que conquistaram os críticos, o que favoreceu a quebra dos recordes. Venha conhecer mais sobre o jogo e ver as avaliações de “Zelda: Tears of The Kingdom”

As avaliações do Zelda: Tears of The Kingdom

“Zelda: Tears of the Kingdom” foi anunciado como um dos jogos mais aguardados e ganhou esse prêmio no The Game Awards mais de uma vez.

Com o recente lançamento do jogo, a crítica especializada está rasgando elogios para o título que já quebrou recordes com uma nota histórica. 

No Metacritic o jogo estreou com nota 97 e no Opencritic, 98. Portais como O Vício e IGN ranquearam o jogo na nota máxima, enquanto Game Informer classificou em 98/100.

De acordo com as avaliações, o jogo superou as expectativas em vez de apenas atendê-las. É um jogo ambicioso que usa todas as ideias de seu antecessor e aprimora o que funcionou anteriormente para melhor. 

Para os jogadores que amam criar coisas, o jogo oferece mais ferramentas para isso. Para aqueles que adoram quebra-cabeças, há mais dungeons, shrines e mapas que desafiarão sua inteligência. O combate também é mais desafiador com novos chefes, monstros e mecânicas. 

Além disso, o jogo combina com sucesso elementos antigos e novos da franquia, demonstrando que recursos tradicionais ainda funcionam bem, mesmo quando apresentados em uma forma inovadora.

O IGN, que deu nota máxima para o jogo, classifica o título como obra-prima e descreve como “uma sequência que sabe apresentar novidades e adiciona mais lore para o universo incrível de Zelda”.
Para mais novidades sobre jogos confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Nintendo