Yassuo destrói teclado durante o torneio $100k MK11 na Twitch
O streamer do 100 Thieves clã e criador de conteúdo de League of Legends, Moe ‘Yassuo’ Abdalrhman, foi forçado a montar em pânico seu teclado após quebrá-lo de raiva durante um torneio de $ 100k Mortal Kombat 11.
Enquanto muitos streamers populares de League of Legends, como Doublelift e Sneaky, conquistaram seus nomes no estrelato no Twitch alcançando o auge do LCS e LEC, muitos outros, como Tyler1, fizeram seu nome por serem excepcionalmente divertidos de assistir.
Esta última categoria descreve melhor Yassuo, um desafiante no meio da pista principal com mais de 2 milhões de seguidores no Twitch. Yassuo não é apenas um dos jogadores norte-americanos mais talentosos no servidor, ele também transmite alguns dos melhores conteúdos LoL disponíveis.
No entanto, a tendência de Yassuo para a competitividade às vezes se transforma em acessos de raiva. Este último incidente, que ocorreu durante o segmento Mortal Kombat da AT&T Annihilator Cup, provou ser provavelmente o mais caro até agora.
Durante a primeira partida de uma série de melhor de três contra o streamer da Cloud9 Emiru, o jogo não poderia ter sido mais bem preparado. No entanto, Emiru, jogando Cetrion, conseguiu acertar o golpe mortal no Escorpião de Yassuo.
Nesse ponto, Yassuo ‘Hulk quebrou’ o teclado, fazendo as teclas voarem pelo chão. Devido à transição acelerada entre os jogos MK, no entanto, Yassuo teve que se esforçar para consertar seu erro.
Ele passou a maior parte da série tentando reconstituir o teclado peça por peça, usando conselhos do bate-papo para garantir que tinha o layout correto. Infelizmente, essa distração o fez perder a melhor de 3 para Emiru.
Ele viu o lado engraçado, no entanto. “Como isso aconteceu? Meu teclado não funcionou bem ”, Yassuo brincou com um espectador confuso que não percebeu o incidente. “Eu preciso mandar uma mensagem para o Corsair, é realmente um defeito. Preciso de um reembolso, para ser honesto com você. ”
O streamer também implorou em sua conversa para não rir dele por perder a série de forma tão enfática. “Eu não sabia quais teclas eu estava batendo”, ele implorou.