World Of Warcraft: Dragonflight com lançamento previsto para 2022
Blizzard lançou as pré-encomendas de World Of Warcraft: Dragonflight esta semana, e em letras pequenas na página da loja Battle.net há uma nota informando que a próxima expansão do MMO “estará disponível em ou antes de 31 de dezembro de 2022”. Isso confirma simultaneamente que a janela de lançamento do Dragonflight é este ano e também ameaça a equipe da Blizzard com o potencial de uma véspera de Ano Novo bem ruim.
Vamos supor que a linguagem seja apenas estranhamente pedante e o que realmente significa é: Dragonflight tem como objetivo ser lançado em 2022.
Como mencionado quando revelado pela primeira vez , Dragonflight eleva o nível máximo de World Of Warcraft para 70 e introduz quatro novas zonas das Ilhas do Dragão. Ele também adiciona o primeiro combo de raça/classe, o Dracthyr Evoker, e revisa completamente vários sistemas antigos de World Of Warcraf. Isso inclui um novo sistema de Talentos e um novo sistema de profissão, incluindo “ordens de serviço orientadas por jogadores, novos equipamentos de profissão” e “um sistema de especialização totalmente novo”. Você pode ler mais sobre suas adições no blog World Of Warcraft, embora, como sempre, eu recomendo que você espere até que um jogo seja lançado em vez de pré-encomendá-lo.
Eu não tenho ideia de como as pessoas se sentem sobre World Of Warcraft neste momento, já que a narrativa da indústria balançou até agora a favor de Final Fantasy XIV como o ‘vencedor’ do gênero MMO. O entusiasmo que vejo por World Of Warcraft parece se concentrar no WoW Classic, que em breve receberá – ou re-receberá – uma expansão revisada de Wrath Of The Lich King.
Dito isso, Christos Reid pensou que a última expansão do WoW, Shadowlands, tornou o jogo interessante novamente quando ele escreveu sobre isso para nós em 2020. preâmbulo. Espero que Dragonflight faça o mesmo quando for lançado antes do final deste ano.
A Activision Blizzard, empresa controladora da Blizzard Entertainment, continua sendo objeto de vários processos judiciais relativos a má conduta no local de trabalho, e também está em processo de compra pela Microsoft .