Warzone C58 Loadout: Os melhores acessórios da classe para a 4ª Temporada
O C58 é o rifle de assalto mais recente a ser adicionado ao Warzone, então descubra quais acessórios você deve usar para dominar a competição na atualização da 4ª temporada.
A atualização da 4ª temporada de Warzone está finalmente aqui e trouxe consigo três novas armas, mudanças no Gulag e um novo POI. Certamente há muito conteúdo empolgante para os jogadores colocarem as mãos, mas, assim como toda atualização , são as armas que têm o maior impacto.
Se você está procurando experimentar o Rifle de Assalto C58 ou deseja simplesmente equipá-lo com os melhores acessórios, então você vai querer usar o melhor loadout possível.
Embora ainda seja cedo, certamente parece que a C58 é capaz de causar alguns danos bastante potentes. Apesar de ter uma taxa de tiro mais lenta, este AR mortal oferece ótimo manuseio e TTK em faixas próximas a médias. Com a AMAX como atração principal dos nerfs de armas da 4ª temporada , muitos aficionados por RA estarão procurando por um substituto digno. Bem, felizmente, a C58 pode muito bem acabar sendo essa arma.
COMO DESBLOQUEAR A C58 NO WARZONE
Desbloquear o C58 não deve demorar muito.
Se você quiser adicionar o C58 à sua coleção na 4ª temporada, com certeza vai querer saber como desbloqueá-lo.
Para desbloquear o C58 na Zona de Guerra e na Guerra Fria, os jogadores devem alcançar o Nível 31 do Passe de Batalha da Quarta Temporada . Depois de atingir esse nível, você poderá usar o C58 nos lobbies da Warzone e Black Ops Cold War.
Como nas temporadas anteriores, as armas Battle Pass também podem ser obtidas comprando novos pacotes de armas. Isso é particularmente útil se você não tiver tempo para passar pelo Battle Pass da 4ª temporada.
MELHOR LOADOUT C58 PARA WARZONE
Este loadout C58 não tem recuo.
- Focinho: Supressor de agência
- Barril: Força-Tarefa de 18,5 “
- Óptica: Braços Axiais 3x
- Munição: STANAG 55 Rnd
- Punho Traseiro: Envoltório de Serpente
Como a maioria dos rifles de assalto do Cold War, a melhor construção do C58 parecerá familiar para aqueles que utilizaram produtos como a XM4 e a Krig 6 . Na verdade, se você já usou qualquer uma dessas armas, você saberá o que esperar.
O supressor de agência e o barril da Força-Tarefa de 18,6 ” são parte integrante da maioria dos ARs da Guerra Fria, especialmente o C58. Esses acessórios poderosos aumentam o alcance de dano efetivo da arma, a velocidade da bala, o controle de recuo vertical e até suprimem seus tiros.
Ao contrário da AMAX, a C58 tem recuo mínimo e pode transportar inimigos sem esforço, sem a necessidade de lutar pelo controle. Na verdade, quando equipado com os acessórios acima, este AR mal se move.
Embora o focinho e o cano sejam as melhores opções quando se trata de aumentar o DPS da C58, recomendamos o uso da empunhadura Serpent Wrap . Isso ajudará a remover a velocidade lenta do ADS e permitirá que você transmita os oponentes sem esforço com o Axial Arms 3x .
Completando o loadout está a revista STANAG 55 Rnd – uma necessidade absoluta para aqueles que desejam obter aqueles toalhetes de esquadrão tão importantes.
MELHOR CONFIGURAÇÕES C58 (vantagens e equipamento)
O C58 é o AR mais recente a se juntar ao Warzone na 4ª temporada.
- Vantagem 1: EOD
- Vantagem 2: Exagero
- Vantagem 3: Amped
- Secundário: MAC-10
- Letal: Semtex
- Tático: sensor de batimentos cardíacos
Nossa classe C58 utiliza todas as vantagens padrão da meta Warzone. Ambos EOD e Amped mantêm você seguro de quaisquer explosões, ao mesmo tempo que dão maior velocidade ao trocar para sua arma secundária.
Apesar do alto dano da C58 a curta distância, você ainda vai querer mudar para um secundário de disparo rápido. Felizmente, o Overkill permite que você traga a MAC-10 SMG ultrarrápido .
Depois de proteger seu loadout principal, recomendamos pegar o Ghost assim que possível. Isso o manterá escondido de quaisquer olhares curiosos e ajudará a aumentar sua capacidade de sobrevivência em Verdansk.