Wandinha: Jenna Ortega faz revelações surpreendentes sobre série da Netflix

Que Wandinha é um sucesso indiscutível da Netflix, não há dúvidas.

Porém, em uma entrevista recente Jenna Ortega, atriz que interpreta a protagonista, admitiu que os bastidores da produção foram caóticos e causaram um desgaste físico e mental.

Wandinha: Jenna Ortega chegou a fazer jornadas de 14 horas de gravação

Jenna Ortega como Wandinha
Imagem: Reprodução

Anteriormente, Ortega já havia admitido que se sentia “derrotada” nas gravações apesar de ter recebido vários elogios pela interpretação.

Dessa vez a atriz revelou que a rotina de gravação para a série chegou a completar jornadas de até 14 horas e que ela chegou a ficar sem dormir para cumprir a agenda com a Netflix. Além disso, a atriz comentou que, se ela tivesse tempo livre no final de semana, suas aulas de violoncelo, esgrima ou alemão eram agendadas para ela.

“Era para chegar duas horas antes, fazer aquele jornada de 12 a 14 horas, depois ir para casa, entrar no Zoom e ter qualquer aula que eu tivesse. Foi bem caótico. Ou eu chegava no meu apartamento, meu professor de violoncelo já estava me esperando” comentou Ortega em painel de perguntas e respostas da Variety.

Em entrevista para o Deadline, Ortega admitiu que se sentiu perdida e já ligou para os pais chorando, inclusive por causa da cena do violoncelo com Paint it Black. Jenna começou a ter aulas meses antes das filmagens de Wandinha começarem de fato e precisou realizar um número que, normalmente, são feitos em dois violoncelos.

“Não dormi nada. Eu arranquei meu cabelo. Há tantas ligações do FaceTime que meu pai conversava comigo, enquanto eu chorava histericamente.”

Apesar de também recorrerem ao uso de dublês devido a falta de tempo, a atriz revelou que queria entregar o seu melhor: “Eu fui muito inflexível em estar o mais bem preparada possível porque queria que eles pudessem me usar. Porque é muito mais crível se vocês pudessem ver meu rosto”.

Ortega recordou que estava se sentindo muito estressada e confusa durante esse período.

“Fiz o melhor que pude, mas esse é provavelmente o trabalho mais desgastante que já tive”, admitiu Jenna.

O que vocês acharam dessas revelações? Conte para nós nos comentários.