Valorant: O mapa ‘Breeze’ permite que “diferentes armas e agentes brilhem”
Você, sem dúvida, viu a filmagem que vazou circulando online, mas podemos finalmente confirmar que Breeze é o novo mapa que chega a Valorant como parte do Episódio 2, Ato 3.
O mapa, que fica em algum lugar na parte sul do Triângulo das Bermudas, é o sexto mapa a entrar no jogo desde seu lançamento em junho passado. Embora pareça um ambiente claro e colorido: esteja avisado, é o playground perfeito para agentes empunhando Operadores.
Com seus grandes espaços abertos e amplos pontos de estrangulamento, Breeze faz algo que nenhum dos outros mapas Valorant pode encoraja engajamentos de longo alcance acima de qualquer coisa.
Como resultado, as composições que você verá no Breeze serão completamente diferentes daquelas que você joga regularmente em mapas como Bind, Haven e Split. É uma decisão de design intencional que deve forçar mais diversidade de mapas nas partidas classificadas do Valorant .
“Um dos principais objetivos que tínhamos com o Breeze era construir espaços maiores e mais abertos com linhas de visão mais longas do que os outros mapas na piscina”, disse Sal Garozzo, designer sênior do jogo, em um comunicado à imprensa. “Isso oferece uma oportunidade para diferentes armas e agentes brilharem.
“Cada mapa deve fornecer diferentes pontos fortes e fracos para os agentes da lista explorarem, apoiando diferentes tipos de estratégias e composições de equipe”.
Para ter sucesso no Breeze, os jogadores precisarão assumir o controle enquanto gerenciam as grandes áreas abertas ao seu redor.
Como o mapa também tem mais pontos de estrangulamento do que alguns dos outros, as equipes devem trabalhar juntas se quiserem levar a vitória para casa.
Breeze será lançado com o Episódio 2, Ato 3 em 27 de abril