Vale a pena jogar Resident Evil 4 Remake? Veja as notas que o game está recebendo
O “Resident Evil 4” que será lançado no dia 24 de março de 2023 é um remake da sua edição de 2005. O jogo original já possui uma legião de fãs, o que torna a responsabilidade de refazer o jogo ainda maior.
Porém, a crítica especializada que obteve acesso antecipado ao jogo está rasgando elogios e atribuindo as melhores classificações ao remake. “Resident Evil 4 Remake” está sendo muito bem avaliado e a expectativa dos gamers cresce junto com as notas.
Resident Evil 4 Remake: vale a pena jogar?
Se formos levar em consideração apenas as notas das críticas para o “Resident Evil 4 Remake” a resposta é: com toda certeza! Confira a lista com as principais classificações do jogo:
- Metacritic – 93;
- OpenCritic – 93;
- IGN – 10;
- GameSpot – 10;
- VGC – 5/5;
- VG247 – 5/5;
- Push Square – 10;
- Game Informer – 9.5;
- Twinfinite – 9;
- Noisy Pixel – 9;
- PlayStation LifeStyle – 10.
Conseguir uma média acima de 9 com tantas avaliações com certeza não é uma tarefa fácil. Isso se torna ainda mais difícil quando tratamos da remasterização de um jogo já estabelecido no mercado. Portanto, vale a pena jogar.
A história do jogo
A história do “Resident Evil 4″ começa com o agente especial Leon S. Kennedy, que é enviado em uma missão para resgatar a filha do presidente dos Estados Unidos, Ashley Graham, que foi sequestrada por um culto religioso espanhol.
Leon luta contra os habitantes da aldeia e descobre que eles foram transformados em zumbis por meio do parasita, que também lhes deu habilidades sobrenaturais. Leon enfrenta inúmeros inimigos ao longo do jogo, incluindo o líder do culto religioso, Osmund Saddler, e seus capangas.
Confira mais notícias sobre games no Portal do Gamer.
Imagem: Divulgação / Capcom