Ubisoft adiou Skull & Bones mais uma vez
O JOGO PIRATA DE MUNDO ABERTO FOI ADIADO EM QUATRO ANOS CONSECUTIVOS
A Ubisoft adiou mais uma vez seu jogo de piratas de mundo aberto, Skull & Bones .
A editora anunciou o atraso na terça-feira como parte de seus resultados de ganhos mais recentes, confirmando que o jogo está agendado para lançamento durante seu próximo ano fiscal, começando em abril de 2022.
A Ubisoft disse que o atual ano fiscal encerrado em 31 de março de 2022 incluirá os lançamentos de Far Cry 6 e Rainbow Six Quarantine até 30 de setembro , além de Riders Republic, The Division Heartland e Roller Champions . “Skull and Bones agora será lançado em 2022-23,” ele confirmou.
ATUALIZAÇÃO: O diretor financeiro, Frédérick Duguet, comentou sobre o atraso da Skull & Bones durante a teleconferência de resultados da Ubisoft
“Acreditamos fortemente na visão criativa da equipe e eles receberam um mandato cada vez mais ambicioso para o jogo”, disse ele. “A produção liderada pela [Ubisoft] Cingapura avançou bem nos últimos 12 meses e a promessa é melhor do que nunca. O tempo adicional permitirá que a equipe cumpra totalmente sua visão. ”
O CEO Yves Guillemot também disse: “O estúdio de Cingapura vem desenvolvendo há muito tempo uma grande parte da franquia Assassin’s Creed , então é um estúdio realmente bom.
“O que temos feito para garantir que eles possam realmente vir com força com a Skull & Bones é que aumentamos os estúdios associados que estão trabalhando com eles no momento, para que haja uma boa e grande equipe trabalhando no jogo e nos últimos 12 meses tem sido muito bom em termos de como as coisas estão indo, então estamos confiantes de que eles podem realmente trazer algo realmente excepcional para o mercado. ”
Duguet acrescentou: “Cingapura desenvolveu uma experiência única em combate naval, contribuindo para o Assassin’s Creed 4 Black Flag.”
CONTINUA A HISTÓRIA ORIGINAL: Anunciado na E3 2017, Skull & Bones é o primeiro título liderado pelo estúdio da Ubisoft em Cingapura. Ele foi originalmente agendado para um lançamento no final de 2018, mas agora foi adiado em quatro anos consecutivos.