Traição e romance! Novo filme brasileiro chega à Netflix
Nesta quarta-feira (25), a Netflix adicionou em seu catálogo o filme O Lado Bom de Ser Traída. O drama brasileiro promete esquentar as coisas e apresentar uma trama envolvente com nomes consagrados do audiovisual brasileiro.
Baseada no livro homônimo da brasileira Sue Hecker, um pseudônimo utilizado por Débora Gastaldo, a obra foi lançada originalmente em 2016. Apesar da adaptação da Netflix, a trama mantém enredo fiel ao livro.
A sinopse oficial disponibilizada pela Netflix sugere a narrativa: “nesta adaptação do livro de Sue Hecker, uma contadora vê a traição do noivo como uma oportunidade de transformar sua vida sexual, resultando em consequências arriscadas”.
Confira detalhes da trama brasileira na Netflix
A trama protagonizada por Giovanna Lancellotti apresenta a jovem Bárbara e seu noivo Caio, por quem ela é apaixonada. Contudo, Babi — apelido da garota — encontra uma foto comprometedora do rapaz e a vida dela sofre uma reviravolta.
Após tomar conhecimento da traição, tudo o que Bárbara tinha como certo se transforma em mentira. Porém, ela é determinada a dar a volta por cima. Com mudanças visuais, ela encontra novos horizontes.
Em dado momento, ele conhece Marco. O rapaz, por sua vez, consegue despertar algo em Bárbara apenas com seu olhar penetrante e está disposto a ensiná-la as verdades sobre desejo com uma pitada de tentação.
Conheça o elenco de O Lado Bom de Ser Traída
Além de Giovanna Lancellotti, a produção O Lado Bom de Ser Traída apresenta diversos outros nomes conhecidos do público espectador brasileiro em seu elenco.
Juntamente de Lancellotti, estão Bruno Montaleone — de De Volta aos 15 —, Leandro Lima — de Pantanal e Terra & Paixão —, além de Louise D’Tuani, Micael, a ex-BBB 21 Camilla de Lucas, entre outros. O longa é dirigido por Diego Freitas e o roteiro é da autora Sue Hecker.
Para mais notícias e dicas, acesse nosso portal!
Imagem: Divulgação/Netflix