Trágica história brasileira vai virar filme
O acidente que comoveu o Brasil e o mundo onde quatro crianças sobreviveram por 40 dias na Floresta Amazônica vai virar um filme e um livro.
A trágica história promete ser emocionante e trazer detalhes de toda a investigação e os desdobramentos do processo das Forças Militares. Confira as informações.
Crianças na Amazônia: trágica história ganhará filme
A Candle Media’s Exile Content Studios informou que a história das quatro crianças que sobreviveram por 40 dias na Amazônia sozinhas vai virar um filme.
De acordo com as informações divulgadas, a produção será uma parceria do jornalista colombiano Daniel Coronell e o diretor Gaz Alazraki.
O filme será baseado no livro do jornalista que ainda não foi lançado, e foi uma colaboração investigativa que vai trazer uma visão aprofundada e emocionante da história.
O longa-metragem promete ser emocionante, abordando como as crianças fizeram para sobreviver tanto tempo na floresta, sua relação com a natureza e o instinto de sobrevivência presente em suas vidas.
O filme ainda não possui título nem data de lançamento.
Sobre o acidente na Amazônia
Um avião de pequeno porte transportando sete pessoas caiu na Floresta Amazônica em sua porção colombiana no dia 1º de maio de 2023.
Durante as investigações, os corpos de Magdalena Mucutuy Valencia, o piloto e mais um passageiro foram encontrados sem vida, porém as quatro crianças filhas de Magdalena permaneceram desaparecidas.
As crianças, que têm 13, nove e quatro anos, além de um bebê de 11 meses, só foram encontrados 40 dias depois, em 9 de junho, mas com vida.
Os irmãos pertencem à etnia indígena uitoto, o que foi fundamental para sua sobrevivência na floresta, sabendo o que poderia ou não ser utilizado como alimento e se protegendo dos perigos selvagens.
O caso chamou a atenção de todo o mundo e a notícia do resgate foi extremamente emocionante, principalmente para as autoridades colombianas.
O acidente vai agora ganhar um filme e um livro retratando todo o processo de busca e sobrevivência das crianças.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem; Divulgação / Forças Militares Colombianas