The Witcher: Remake do primeiro jogo da franquia tem novidade revelada

Se você tem acompanhado as notícias do remake de The Witcher, vai gostar de saber dessa!

Remake de The Witcher

A Imagem mostra Geralt, personagem principal de The Witcher, conversando com uma mulher que está parada em sua frente, ao lado de uma fogueira.
Imagem Reprodução The Witcher (2007)

A CD Projekt Red vem trazendo cada vez mais notícias sobre o remake de The Witcher, jogo lançado em 2007, que será feito utilizando a Unreal Engine 5. Engine utilizada para jogos de nova geração como Black Myth: Wukong e Senua’s Saga: Hellblade 2.

Durante os resultados financeiros do terceiro trimestre da CD Projekt Red foi revelado com um curto anúncio o Remake de The Witcher, que será um RPG de mundo aberto single player baseado em uma história.

O estúdio já havia revelado anteriormente que o jogo seria mais um game completo da franquia, mas ainda havia especulação dos fãs se o jogo seria semelhante ao original ou algo mais próximo a The Witcher 3: Wild Hunt, visto que a versão de 2007 não era de mundo aberto.

Em Outubro a Projekt Red havia argumentado que ainda iria demorar um pouco para que pudessem dar mais detalhes sobre o lançamento. E a fala foi sustentada, pois essa é a única novidade até o momento sobre o remake.

No jogo original Geralt se aventura pela capital temeriana de Vizima, local no qual podemos visitar brevemente no jogo The Witcher 3. Apesar dos jogadores apenas poderem visitar o castelo real no terceiro jogo, Vizima inteira, seus arredores e muito mais serão abertos no remake.

No jogo original todas essas áreas eram separadas por diferentes níveis, e a maior parte delas não pode ser revisitada após ser concluída pelo jogador. No entanto, com o remake, o que se dá a entender é que todas essas áreas estão conectadas e podem ser visitadas livremente pelo jogador.

Ansioso para o lançamento do remake desse grande jogo? Continue acompanhando mais novidades com a gente!