The Witcher na HBO Max? Entenda

Após o sucesso de adaptação de The Last of Us, os fãs do game The Witcher estão pedindo uma nova adaptação do game produzida pela HBO Max, principalmente com as mudanças previstas pela Netflix.

Como The Last of Us permaneceu muito fiel ao seu material original, os fãs ficaram incomodados com as mudanças, lançando até mesmo memes para expressar a sua insatisfação com a Netflix sobre os romances de Andrzej Sapkowski e as liberdades criativas que foram tomadas durante a criação.

Henry Cavill no papel de Geralt em The Witcher
Reprodução: Netflix

Desde outubro de 2022, The Witcher tem enfrentado uma reação não muito boa dos seus fãs, que criticam o programa por adicionar à história novos elementos, que descaracterizam as figuras centrais de Yennefer, Geralt e Ciri.

Tudo piorou após a informação de que Henry Cavill sairia da série após a 3ª temporada, sendo substituído por Liam Hemsworth.

Mais sobre as polêmicas de The Witcher

The Witcher Netflix Cronologia
Imagem: divulgação

Com essas polêmicas, a showrunner Lauren Hissrich garantiu que a próxima temporada será mais fiel ao romance “Time of Contempt”, mesmo dizendo que não é possível fazer todas as páginas.

Com as notícias saindo de The Last of Us ser a melhor adaptação dos jogos de videogame até agora, desde o design até às falas tiradas diretamente do jogo de 2013, os fãs de The Witcher ficam cada vez mais chateados com o que a série se tornou.

Por isso, esse “rumor” surgiu, como uma forma de pedido dos fãs para refazerem a produção da maneira que consideram certa: fiel ao jogo, mantendo o caráter dos personagens, sem alterações que possam comprometer o entendimento da série e as características mais importantes de cada ponto.

The Witcher Netflix
Fonte: Netflix

Nos conte aqui nos comentários o que tem achado sobre as polêmicas envolvendo The Witcher! Por aqui, achamos complicado a mudança do personagem principal, principalmente num momento de inconstância em que os episódios já não são fiéis à realidade.

Talvez uma adaptação da HBO realmente seja a saída, não é mesmo?