The Witcher: 3ª temporada pode ter mudança inesperada da Netflix
The Witcher pode ter mais uma mudança, ainda nessa 3ª temporada.
Além de os fãs terem que lidar com a saída de Henry Cavill ao final da temporada e a chegada de Liam Hemsworth no papel de Geralt de Rivia, aparentemente a Netflix quer aplicar mais uma mudança na atração.
E essa alteração deve acontecer antes que a quarta parte chegue ao público.
Netflix pode dividir os episódios de The Witcher
Ao que tudo indica, a gigante do streaming tem intenção de mudar a maneira que vem liberando os novos episódios. Em uma entrevista ao Collider, Lauren S. Hissrich, a showrunner da produção deu um update sobre como a terceira tempora de The Witcher pode acontecer.
Ao ser indagada sobre como seria o modelo de lançamento utilizado, Hissrich concluiu que, apesar de não ser uma certeza, é provável que a próxima temporada siga a mesma linha de algumas outras atrações na plataforma com disponibilização em duas partes já que a pós-produção de The Witcher no final da temporada poderia levar um tempo.
“Não descartaria a estreia em duas partes. Eu acho que, obviamente, não lançamos nada do qual não estejamos incrivelmente orgulhosos. Isso dita toda a nossa data de lançamento. E acho que vai ser interessante”, afirmou a showrunner. “Mais uma vez, ainda temos um longo caminho, oito meses ou mais até iniciarmos o lançamento da terceira temporada. Então, se Deus quiser, vamos colocar tudo para fora ao mesmo tempo. Mas quem sabe, vamos ver o que acontece”.
Até o momento a Netflix não divulgou se essa mudança realmente irá acontecer, mas vale se preparar já que é uma tendência que a empresa tem preferido seguir em diversos títulos, como Stranger Things.
Nos resta aguardar informações oficiais sobre The Witcher e como será a distribuição de episódios da 3ª temporada que deve chegar ainda em 2023.