The Office: nova série do mesmo universo pode estar em desenvolvimento
Lançada em 2005, a aclamada sitcom The Office pode receber uma nova série ambientada no mesmo universo. Conforme reporta o Deadline, o roteirista Greg Daniels está reunindo escritores de confiança para atuarem no desenvolvimento.
Responsável pela adaptação do título da versão da BBC para o público estadunidense via canal NBC, Daniels tem previsão de início de trabalho para esta terça-feira (16). Segundo o site, a história não deve ser um reboot.
Confira detalhes sobre o novo projeto
Estrelada originalmente por Steve Carell, como o gerente Michael Scott, na empresa Dunder Mifflin, a nova produção deve seguir o universo The Office, mas ambientada em um novo escritório, bem como estrelado por personagens inéditos.
Sucesso longevo com nove temporadas, o desejo de uma nova produção acerca do título é um desejo antigo. Diversos executivos da NBCU, emissora responsável por The Office, já declararam querer a produção a depender somente da vontade de Daniels.
Encerrada em 2013, declarações anteriores do também escritor da série BJ Novak reforçam que não haverá retorno integral de personagens presentes na versão original. “Definitivamente você não iria reunir todos novamente, aquele navio já partiu”, disse ao Deadline.
Saiba mais sobre The Office
Adaptação da produção homônima, criada por Ricky Gervais e Stephen Merchant, a versão estadunidense de The Office possui 201 episódios e tem o humorista Steve Carell como principal nome.
Além de Carrel, a trama reúne em seu elenco nomes como John Krasinski, como Jim Halpert, Rainn Wilson, vivenciando Dwight Schrute, e as atrizes Melora Hardin e Jenna Fischer, como Jan Levinson e Pam Beesly, respectivamente.
BJ Novak, Mindy Kaling, Leslie David Baker, Kate Flannery, Brian Baumgartner, Ed Helms, Oscar Nuñez e Craig Robinson são outros integrantes do elenco de The Office. Atualmente, a série é disponibilizada em quatro plataformas de streaming: Amazon Prime Video, HBO Max, Netflix e Paramount+.
Imagem: Reprodução/Netflix