The Last of Us Part I: Novo patch traz mais de 40 melhorias
Como sabemos, quando um jogo tem a sua migração de plataforma assim como The Last of Us Part I, ele acaba passando por algumas dificuldades e os jogadores podem encontrar diversos bugs dentro do funcionamento do game.
Com isso dito, sabemos que o jogo está apresentando diversos erros e problemas durante sua execução, mas as equipes de desenvolvimento e produção do game já estão correndo atrás da resolução desses problemas.
Abaixo veremos um pouco do que tivemos de mudanças, mas saiba que no último patch liberado pela equipe tivemos mais de 40 atualizações e correções diferentes para os mais variados problemas.
Correções feitas em The Last of Us Part I
Foram feitas diversas correções dentro do jogo, diversas delas tem ligação direta com o funcionamento correto do jogo, além de ajustes na execução de modelos, imagens, sons, carregamentos e entre tantos outros acontecimentos.
Portanto, foram atualizados e corrigidos 24 bugs na parte principal do game, lidando com situações de carregamento de texturas, sombreadores, troca de miniatura de personagens, além da correção de diversos bugs em missões dentro do game.
Correções em Left Behind
- Corrigido um problema em que os tiros de pistola d’água pareciam atingir Riley, mas não eram registrados ao usar a câmera lenta com o V-Sync desativado
- Corrigida uma falha que pode ocorrer ao seguir Riley no shopping
- Nível de detalhe aprimorado na loja de Halloween
- Corrigida uma falha que pode ocorrer ao acionar a conversa opcional no pôster Affordable Getaways
- Corrigido um problema em que texturas de elementos narrativos pareciam de baixa qualidade em uma cena
- Esquema de controle ESDF atualizado no minijogo de arcade para usar ‘G’ como a tecla alt para melhor corresponder à entrada de perfuração do jogo.
Correções de acessibilidade em The Last of Us Part I
- Corrigido um problema em que o ampliador de tela pode não funcionar
- Corrigido um problema em que o ícone direcional da Assistência de Navegação pode cortar o modelo do personagem do jogador
Correções de localização
- [ENGLISH, HUNGARIAN] Idioma ajustado usado ao se referir aos gatilhos adaptativos e touch pad do controlador DualSense
- [THAI, LATAM SPANISH, KOREAN] Traduções corrigidas nos menus
- [SUECO] Adicionado conversão de texto em fala ausente nos menus
- [SUECO] Idioma corrigido na janela de travamento
Outras correções
Além das correções feitas citadas acima, The Last of Us Part I também teve a correção de alguns bugs com as CPU’s da AMD, problemas de compatibilidade com o Steam Deck e correções para a versão da Epic Games Store.
Imagem: Reprodução/The Last of Us Part I