The Last of Us: Criador fala sobre violência na série! Confira
Tivemos alguns comentários em entrevistas a respeito de mais detalhes que aparecerão na série de The Last of Us, dentre eles um dos que mais movimenta os fãs da franquia é a adaptação das cenas de ação vivenciadas por Joel.
Sabemos que durante o game, o personagem tende a passar por diversas situações um tanto quanto assustadoras e tensas, seja lutando com estaladores ou se envolvendo em tiroteios para conseguir chegar em seu destino.
Tivemos uma conversa do produtor Neil Druckmann, que realizou tanto a criação do jogo quanto da série original com a Gamesradar e dela pudemos tirar algumas informações bastante interessante quanto ao que se pode esperar.
Mais detalhes sobre a série de The Last of Us
Segundo divulgado através da conversa de Neil Druckmann (criador de The Last of Us) com a Gamesradar, ele deixa bastante exposta a sua preocupação com as mecânicas que deram tanto o que falar a respeito do game.
As mecânicas de stealth e das cenas de ação envolvendo o personagem Joel são o que acabam dando profundidade e criam essa ligação entre ele e os jogadores.
“Uma das coisas que adorei ouvir do [co-criador Craig Mazin] e da HBO desde o início foi: ‘Vamos eliminar toda a violência que não seja essencial’. Isso permitiu que a violência tivesse ainda mais impacto do que no jogo”, foi dito por Druckmann. “Isso é mais assustador. E quando revelamos os infectados e os Estaladores, você consegue ver o que derrubou a humanidade e o por quê de todos estarem com tanto medo”.
Portanto podemos sim esperar cenas de ação épicas e que trarão à adaptação o melhor desempenho possível para se aproximar do jogo.
O que esperar da série de The Last of Us
Bem, como podemos ver cada vez mais nas informações divulgadas por Neil, a série de The Last of Us promete trazer uma adaptação bastante fiel. Levando em consideração os principais pontos da história vivida no game, o criador parece estar bastante orgulhoso de como as coisas estão correndo.
Esperamos um aprofundamento nas questões pessoais e que vão cada vez mais ligando os personagens principais dessa narrativa criada com a história vivida no mundo apocalíptico.