The Good Doctor: Fãs da série recebem triste notícia
Lançado originalmente em 2017 pelo canal estadunidense ABC, a série The Good Doctor será encerrada na sétima temporada. O fim da produção foi comunicado pelo canal nesta quinta-feira (11).
“The Good Doctor foi uma oportunidade única na vida, mas é hora de dizer adeus”, disseram os os integrantes da equipe de criação e produção, David Shore, Liz Friedman e Erin Gunn, em comunicado triplamente assinado.
Saiba mais sobre a trama
Com mais de cem episódios lançados ao longo das seis temporadas, o desfecho possui dez episódios, conforme reporta o Deadline. A exibição nos Estados Unidos está marcada para iniciar a partir do dia 20 de fevereiro.
Em The Good Doctor, a trama segue a trajetória do protagonista, Doutor Shaun Murphy, interpretado pelo ator Freddie Highmore. O jovem cirugião, portador de autismo e da sindrome de Savant, trabalha incansavalemente para provar que “seus extraordinários dons médicos salvarão vidas”.
Conforme sugere a sinopse: “Murphy e o resto da equipe também devem navegar pelas complexidades de seus próprios relacionamentos em mudança enquanto continuam a lidar com situações de vida ou morte”.
Em comunicado, o ator principal da trama agradeceu e destacou a importância de The Good Doctor. “Foi um imenso privilégio e uma das experiências mais notáveis e gratificantes da minha vida”, disse Highmore. No Brasil, as seis temporadas completas estão disponíveis no Globoplay.
Confira elenco e repercussão de The Good Doctor
Protagonizada por Highmore, a sétima temporada da série terá a presença de nomes como da atriz Paige Spara, parceira de Shaun na série, além da equipe médica, com a atriz Fiona Gubelmann como Doutora Morgan Reznick, Will Yun Lee como Doutor Alex Park e Christina Chang como Doutora Audrey Lim, dentre outros nomes.
Com o encerramento definido, The Good Doctor possui um bom desempenho em meio aos principais agregadores. De acordo com o IMDb, em pouco mais de 100 mil avaliações, a série garante nota oito de dez pontos possíveis.
Foto: Reprodução/ ABCImagem: Reprodução/Prime Video