The Crown, Se Eu Fosse Luísa Sonza e mais: Confira os lançamentos da Netflix em dezembro de 2023
O ano de 2023 está próximo do fim e, com dezenas de produções de sucesso lançadas ao longo dos últimos meses, a Netflix prepara diversos títulos de peso para serem adicionados ao catálogo neste fim de ano.
Com o retorno de séries famosas, obras temáticas da época de natal e filmes aguardados, a lista é extensa. Descubra abaixo as principais produções previstas para o mês de dezembro no streaming!
Confira as principais obras da primeira quinzena do mês
Abrindo o último mês do ano, no dia 1º, o K-drama Sweet Home retorna para a segunda temporada. No dia 07, mais três produções serão adicionadas, variando entre animações e documentários. São elas: as animações The Archies e Hilda, além da produção Vozes da Segunda Guerra. No dia seguinte, chega o longa O Mundo Depois de Nós, com Julia Roberts.
Para aqueles que aguardam a época de natal para produções temáticas, três novas produções desembarcam no streaming. Estão listadas: O Natal de Costume, no dia 06, e a segunda temporada da série Eu Odeio Natal, no dia seguinte. Por fim, no dia 15, chegará ao catálogo a comédia romântica Ah, o Natal.
Dentre as produções mais aguardadas, no dia 13 a novidade será a série documental Se Eu Fosse Luísa Sonza sobre a cantora brasileira. No dia seguinte, o desfecho de The Crown e Yu Yu Hakusho integrarão o catálogo. Já a aguardada sequência da produção A Fuga das Galinhas: A Ameaça dos Nuggets chega em 15 de dezembro.
Acompanhe as produções da segunda quinzena na Netflix
Para a segunda quinzena do mês de dezembro, a primeira parte do longa de ficção científica Rebel Moon – Parte 1: A Menina do Fogo abre as produções aguardadas no dia 22. Além disso, no mesmo dia chega o longa de terror A Criatura de Gyeongseong.
Por fim, já na última semana do ano, chega ao catálogo A Concierge Pokemon, no dia 28, a produção solo homônima do controverso personagem Berlim de La Casa de Papel, no dia 29, e, no último dia do ano, mais um K-drama: De Volta Às Raízes.
Imagem: Reprodução/Netflix