The Crew 2 – Dicas para aumentar sua velocidade
Com tudo que é ofertado em The Crew 2, você pode até levar um pouco mais de tempo para se familiarizar com todos os detalhes mais sutis, enquanto luta para dominar as corridas dos EUA do jogo. No entanto, suas chances de ganhar serão muito melhores se você se familiarizar com alguns truques ao pilotar aviões, lanchas e carros.
Com base nas horas de jogo que tivemos, apresentamos uma seleção de dicas essenciais para lhe ajudar a controlar alguns detalhes ocultos do The Crew 2 e começar a melhorar sua velocidade imediatamente.
Domine-as e você subirá rapidamente nas tabelas de classificação.
EVITE FREIO DE MÃO NAS COMPERIÇÕES DE DRIFTING
Com base na sua experiência com outros jogos de corrida, você pode querer usar o freio de mão durante os eventos de drift do The Crew 2. No entanto, esta não é a melhor maneira de obter as pontuações mais altas.
O modelo de controle usado para drifting foi projetado para facilitar ao máximo a configuração do seu carro em uma trajetória lateral, com a habilidade de manter essa posição pelo tempo que cada curva permitir. Assim, apertar o botão de freio e girar o volante em uníssono é tudo o que é necessário para iniciar um drift.
Optar por essa abordagem lhe dá muito mais controle do que depender do freio de mão. Uma vez de lado, diminua a aceleração gentilmente, ao invés de colocar o “pé no freio”, para manter o deslizamento.
USE O MODO EXTREMO AO VOAR
Esse não é um recurso bem divulgado no jogo, mas há uma opção “extrema” disponível ao pilotar qualquer um dos aviões do The Crew 2.
Com o apertar de um botão (quadrado no PS4, X no Xbox One), seu avião se tornará muito mais sensível às entradas de seu direcional analógico, o que aumentará sua capacidade de executar loops audaciosos, rolar e voar de cabeça para baixo.
Isso lhe dá mais espaço para respirar e completar as missões de acrobacias aéreas, especialmente quando elas se tornam mais desafiadoras no final do jogo. No entanto, o movimento extremo torna o avião mais tenso e difícil de controlar.
Créditos de Imagens: Ubisoft