Streamer e criador de conteúdo morre aos 26 anos

Na última segunda-feira (25), o streamer e produtor de conteúdo de VALORANT, Nilton “Caffe” Bispo, morreu aos 26 anos. A informação foi confirmada pela família por meio de uma publicação nas redes sociais, a causa da morte, no entanto, não foi divulgada.

Com cerca de 3,4 mil seguidores na Twitch, o streamer crescia no cenário de lives. Além de realizar suas próprias produções ao vivo, Nilton atuou durante mais de um ano como moderador das transmissões do ex-jogador profissional de Counter-Strike, Rafael “Pava” Pavanelli.

“Pava” lamenta morte: ‘devastadora’

Na manhã do último dia 26, por meio de uma publicação no X, Pava lamentou a morte do moderador e streamer Nilton: “notícia devastadora”, disse ele. De acordo com Pava, ele e Nilton mantinham contato frequente.

“Moleque dedicado por completo no contéudo ganhando seu espaço de pouco a pouco sem passar por cima de ninguém.”, escreveu em trecho. Ainda segundo Pava, ele chegou a convidar Nilton para realizar lives com ele e jogar em sua casa por diversas vezes. 

No entanto, o encontro não ocorreu, pois segundo o streamer, Nilton “‘nao estava preparado pra me conhecer’ por ser muito timido.”. Por fim, Rafael “Pava”, lamentou o ocorrido: “Infelizmente esse encontro fica pra outra vida caffezão. Descanse em paz”.

Usuários lamentam falecimento de “Caffe”

Em ascensão na carreira, o streamer era bem quisto pela comunidade de VALORANT. Por meio do X, centenas de usuários lamentaram a morte de “Caffe”, bem como relembraram momentos anteriores à morte do jovem.

“Lembro de interagir com ele no seu chat Pavinha… Po que tristeza. Meus sentimentos aos familiares e amigos, descanse em paz”, escreveu um usúario. “Eu cheguei recentemente nas lives, coisa de alguns meses e ele sempre me recebeu muito bem… Vá em paz, caffe”, disse um terceiro.

Foto: Reprodução