Stranger Things pode receber novidade da Netflix em breve

A novidade de Stranger Things será o primeiro spin-off da franquia, produzido pela Netflix, e se chamará “Stranger Things: Tokyo”.

Segundo a fonte “What’s On Netflix“, o primeiro derivado da franquia se trata de um anime, com algo em torno de 6h de duração, e terá como trama a história de dois irmãos.

Imagem dos personagens de Stranger Things
Reprodução Netflix

Ainda há notícias de outras fontes que aprofundam a história, dizendo que são dois gêmeos, amantes dos jogos eletrônicos, que vivem nos arredores de Tóquio nos anos 80, após descobrirem sobre o Mundo Invertido e embarcarem em uma grande aventura.

A plataforma ainda não confirmou ou negou nenhuma das afirmações acima, portanto tudo se trata de especulações. Mas que seria muito incrível contar com uma versão em anime de Stranger Things, seria, não é mesmo?

Vamos relembrar a 4ª temporada de Stranger Things

Stranger Things 5ª temporada
Imagem: reprodução

Antes de mais nada, você já deve ter ouvido falar dessa gigante série da Netflix. A história conta as aventuras de jovens em uma pequena cidade dos Estados Unidos, ao se depararem com um experimento secreto do governo que abre um portal para uma nova dimensão, que se chama “mundo invertido”.

Assim, os jovens embarcam nas próprias investigações, que os transportam a um extraordinário mistério, que conta com forças sobrenaturais e uma garotinha super estranha.

Na quarta temporada, eles apostam em episódios mais longos e duradores do que a temporada passada, chegando ou até passando de 2h de duração. Isso é porque dá mais possibilidade para os personagens desenvolverem suas tramas, sem deixar pontas soltas.

A quarta temporada de Stranger Things, ainda, teve um investimento de 30 milhões de dólares por episódio, o que torna a produção de TV mais cara da história. Confira os trailers da quarta temporada.

A série foi separada entre Volume 1 e Volume 2, para aumentar ainda mais o mistério para os fãs. A estreia foi em junho e julho de 2022. Confira o trailer do volume 2: