Stranger Things irá receber nova série spin-off

Stranger Things receberá uma animação que se passa no mesmo universo da tão amada série.

Spin-off animado de Stranger Things

Stranger Things Netflix Ator
Imagem: Reprodução Netflix

A plataforma de streaming de vídeos Netflix anunciou nesta segunda-feira (10/04) que uma série animada, situada no mesmo universo de Stranger Things, está em produção.

A produção spin-off de Stranger Things tem Eric Robles, em parceria com a produtora Flying Bark Studios, como os seus desenvolvedores. No momento ainda não foram reveladas mais informações sobre a série animada.

Em texto enviado a jornalistas, os irmãos Duffer, responsáveis por Stranger Things, afirmam que ter parte da sua obra feita no estilo dos desenhos animados é um sonho realizado, e que tem sido extremamente emocionante.

Disseram ainda que não poderiam estar mais impressionados com a qualidade do roteiro e das artes produzidas por Robles e sua equipe criativa, e que mal podem esperar para compartilhar mais novidades sobre o assunto com os fãs.

Agora resta esperarmos para ver se a série animada vai servir como prelúdio ou uma sequência da série original. O fato é que tudo que envolve esse queridinho da Netflix tem um engajamento altíssimo, então não deve demorar para termos revelações sobre o assunto.

A expansão do universo de Stranger Things

Imagem: Reprodução Netflix

A produção da série animada é o segundo projeto que marca a expansão do universo e de uma das séries mais aclamadas da Netflix, e sua transformação em uma franquia.

Em julho do ano passado, os irmãos Duffer anunciaram a produção de Stranger Things: The First Shadow, que é uma peça teatral inspirada na série de grande sucesso da Netflix.

A produção vai contar uma história que se passa antes dos acontecimentos da série da Netflix, contando um pouco sobre o primeiro de Hopper e Joyce com Henry Creel, que mais tarde viria a ser o vilão Vecna.

Para mais notícias sobre esse e muitos outros assuntos, continue ligado no Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução