Série de One Piece produzida pela Netflix não será igual ao anime; saiba o que deve mudar

A série de “One Piece” produzida pela Netflix finalmente será lançada essa semana na plataforma de streaming e os fãs mal podem esperar para assistir.

Com a estreia iminente da série de “One Piece” produzida pela Netflix, novas informações apontam que a obra não será completamente igual ao anime. Confira o que foi alterado.

Mudanças sofridas na série de One Piece produzida pela Netflix

Muitos devem conhecer o anime “One Piece” pela sua fama de ser uma das maiores obras já produzidas, contando com mais de 1.000 episódios e ativo até os dias de hoje, tanto como série animada de televisão quanto como mangá.

A primeira temporada da nova série adaptativa da Netflix vai abordar os primeiros arcos do anime, e por isso foram necessárias algumas mudanças ao longo da narrativa para que todos os acontecimentos principais coubessem em oito episódios.

Uma das mudanças que puderam já ser observadas antes do lançamento oficial é que Gaimon, o antigo pirata que vive preso em um baú, teve sua história completamente omitida assim como alguns outros contos secundários.

Outra grande mudança é que Garp quase não aparece no início do anime, mas na série será uma espécie de antagonista que persegue Luffy, o que não deve interferir na narrativa levando em conta a importância do personagem no futuro da história.

Apesar das mudanças, o criador do anime Eiichiro Oda acompanhou de perto as produções e diz: “O drama de TV está se tornando bom o suficiente para ser lançado ao público. É muitas vezes melhor do que eu imaginava.

Sobre a série de One Piece

A série live-action de “One Piece” na Netflix conta com oito episódios que já tiveram seus títulos e sinopses divulgados, informação já reportada aqui no Portal do Gamer. A primeira temporada vai adaptar o primeiro arco do anime conhecido como East Blue.

O elenco principal conta com os atores Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji.

Além disso, também foram escalados Morgan Davies, Aidan Scott, Jeff Ward, Vincent Regan, McKinley Belcher III, Peter Gadot, Sven Ruygrok, Len-Barry Simons, Richard Wright-Firth, Colton Osorio e Jean Henry.

Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Netflix