Sea of ​​Thieves: Como reparar danos em navios

Seu navio é a coisa mais preciosa que você pode possuir em Sea of ​​Thieves. É o orgulho e a alegria de um pirata, dando-lhes a liberdade de navegar aonde quer que os leve, uma arma poderosa para defender (ou reivindicar) seus saques e um lar longe de casa nos mares. As aventuras no mar podem levar a muitas manchas no belo casco do seu navio, pois você é atingido por canhões, monstros marinhos e as rochas ocasionais que você estava encharcado demais para ver chegando. Então, como você recupera sua nave à medida que as cicatrizes se acumulam? Vamos orientá-lo. Aqui está como reparar danos cosméticos a navios em Sea of ​​Thieves.

Restaurando seu navio

Passo 1: Compre um navio. Apenas naves próprias podem ter seus danos cosméticos reparados. O carpinteiro não tem interesse em consertar os navios de brinde que qualquer um pode lançar.

Um menu exibe um custo de 5100 de ouro para consertar um pequeno barco no Sea of ​​thieves.

Passo 2: Tome algum dano. Se ela não está quebrada, o carpinteiro não vai consertar. Certifique-se de tapar os buracos para não afundar enquanto isso.

Uma caixa de texto verde confirma que o jogador quer gastar 5100 de ouro para consertar um barco.

Passo 4: Pague a taxa. Há um custo para o reparo, e o custo aumenta à medida que a quantidade de reparos necessários aumenta. Os custos geralmente variam entre os baixos e médios milhares de ouro – não proibitivos, mas também não é uma quantia que você deve gastar querendo ou não.

Uma mulher está atrás de uma mesa de madeira e está se oferecendo para restaurar um navio por uma taxa.

Passo 5: Retorne ao mar e crie novos problemas! Há mais aventuras a serem vividas, então volte lá e ganhe novas cicatrizes de batalha para seu navio!

Passo 3: Inicie uma nova sessão ou visite um carpinteiro. Você tem a opção de reparar seu barco diretamente na tela de seleção de navios. Alternativamente, você pode visitar qualquer posto avançado e solicitar reparos ao armador. Apenas observe que isso esgotará os suprimentos do construtor de navios e ele não poderá consertar as coisas novamente por um tempo.