‘Se Eu Fosse Luísa Sonza’: Confira o trailer da nova série da Netflix
No próximo dia 13 de dezembro, a Netflix recebe em seu catálogo a série Se Eu Fosse Luísa Sonza sobre a jovem cantora de pop. Com três episódios, a produção documental recebeu seu primeiro trailer oficial na segunda-feira (27).
Com o trailer apresentando momentos diversos de shows, choros e juventude, a artista revela: “com certeza fui minha pior hater”. De acordo com a sinopse divulgada pela plataforma, na produção seriada Sonza fala sobre sua vida amorosa, carreira, controvérsias e a criação de um novo álbum.
Quem estará presente na série de Luísa Sonza?
Com foco nos relatos de Luísa Sonza, a produção irá apresentar diversas personalidades importantes na trajetória conturbada da artista de 25 anos. Além de familiares, profissionais próximos de Luísa estarão presentes.
No trailer é possível reconhecer o diretor artístico Flávio Verne, bem como Fatima Pissara, empresária e sócia da Mynd8 — empresa especializada em música e agenciamento de influenciadores digitais — e Zé Ricardo, curador dos eventos de música Rock in Rio e The Town.
Em 03 de setembro deste ano, Luísa Sonza foi a responsável pelo show de abertura no palco principal do The Town, realizado no Autódromo de Interlagos, em São Paulo. Além disso, o trailer revela ainda a presença do ex-parceiro de Luísa, Whindersson Nunes.
Saiba mais sobre a produção documental Netflix
Criada e produzida pelo estúdio Conspiração/Hysteria, Se Eu Fosse Luísa Sonza terá direção assinada por Isabel Nascimento Silva e produção executiva da dupla Luísa Barbosa e Renata Brandão.
Introduzida como uma montanha russa, a série deve abordar os altos e baixos de sua vida. Com momentos delicados, como crises de saúde mental em meio aos ataques da internet, e superação de términos, a série também se volta à carreira da artista com auge em shows lotados e quebra de recordes nacionais no Spotify com álbuns de sucesso.
Imagem: Reprodução/Brazil News