Ryan Reynolds faz relato emocionante sobre o fim das gravações de Deadpool 3
Previsto para julho deste ano após sofrer com adiamentos em decorrência da greve de atores e roteiristas, as gravações de Deadpool 3 estão encerradas. Por meio das redes sociais, o ator Ryan Reynolds, intérprete do personagem título, publicou um relato emocionante acerca do trabalho.
“O traje esconde o sangue. Também suor… Mas hoje, com o fim das filmagens de Deadpool, são principalmente lágrimas”, escreveu Reynolds na legenda de uma foto vestindo o característico traje vermelho ensanguentado.
“Um agradecimento gigante e eterno ao elenco e à equipe do nosso filme que lutou contra o vento, a chuva, as greves e Hugh Jackman… tudo sob a forte liderança de Shawn Levy [diretor]”, disse. “Consegui fazer um filme com meus amigos mais próximos e isso não acontece com muita frequência. Vejo vocês em 26 de julho…”, concluiu Reynolds.
Saiba mais sobre Deadpool 3
Deadpool 3 é o primeiro filme do personagem oficialmente integrado ao Universo Cinematográfico Marvel (MCU). Além de Reynolds no papel principal, Hugh Jackman irá estrelar o filme como Wolverine. Em entrevista recente ao The Empire Film Podcast, o ator comentou sua participação.
“Como posso categorizar isso? Nós somos o oposto [um do outro], odiamos um ao outro”. Na sequência afirmou que “Logan está frustrado com ele [Deadpool] e quer estar a quilômetros de distância dele ou socá-lo na cabeça”.
Confira o elenco e a repercussão da franquia
Terceira produção de Deadpool, o filme tem, além dos protagonistas, Morena Baccarin, Jennifer Garner, Rob Delaney, Matthew Macfadyen e Emma Corrin como alguns dos nomes confirmados no elenco.
Iniciada em 2016, a franquia de Deadpool tem soma em bilheteria de mais de 1 bilhão e meio de dólares. Na estreia, o anti-herói bateu aproximadamente 782 milhões, já a sequência, lançada em 2018, tem um valor aproximado de 785 milhões de dólares.
Imagem: Divulgação/Disney+