Robo planeja sequência de títulos com base forte no CBLOL 2023: “Eu estou muito confiante”

A LOUD, atual campeã brasileira de League of Legends, chega modificada ao 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLOL) de 2023, mas com um novo atirador “muito bom e constante”, uma “base muito forte” e um técnico promovido que está “na mesma página” da dos jogadores, segundo as descrições de Leonardo “Robo”.

O topo deu entrevista ao ge para falar sobre as expectativas para o torneio que começará neste sábado, 21 de janeiro, e declarou que, apesar das mudanças, a LOUD continua sendo “top 1 ou 2” e mira emendar uma sequência de títulos.

— Eu estou muito confiante. Todo mundo aqui se dedicou demais no ano passado, deu para perceber pelas premiações que todo mundo venceu. Eu diria que a gente tem os melhores jogadores possíveis e, com certeza, uma equipe muito forte, somos bem unidos. Uma comissão técnica também que está na mesma página que a gente. Então, a gente vai vir muito forte. Eu estou muito confiante para a gente levantar dois e, quem sabe, três títulos em sequência.

Disse Robo, na entrevista ao ge

Segundo o jogador Leonardo “Robo” da equipe LOUD, a equipe chega modificada ao 1º Split do Campeonato Brasileiro (CBLOL) de 2023, mas com um novo atirador “muito bom e constante” e uma “base muito forte” de jogadores que permaneceram no elenco, incluindo ele mesmo, o meio Thiago “tinowns”, o caçador Jong-hoon “Croc” e o suporte Denilson “Ceos”. A equipe tem como objetivo emendar uma sequência de títulos.

— Na minha opinião, não vai ter grande impacto. A gente tem uma base muito forte com os outros quatro jogadores. A gente dominou as premiações do ano passado, se dedicou muito e com certeza vai se dedicar ainda mais para este ano, porque a gente sabe que chegar no topo é um pouco mais fácil do que se manter lá. A gente sabe que vai precisar trabalhar em dobro neste ano para conseguir se manter e trazer mais um título, ou quem sabe, dois para a LOUD.

— Eu acho que vai dar tudo certo. A gente vai manter nosso foco, evoluir cada vez mais e se adaptar de acordo com ‘meta’ [estilo de jogar o game no momento] e os ‘patches’ [atualizações do LoL], então a gente vai estar bem preparado, com certeza.