Riot revela detalhes completos do próximo rework do Dr. Mundo
Embora poucas coisas sejam mais empolgantes em League of Legends do que o lançamento de um novo campeão para esmagar seus oponentes no Rift, o relançamento de um dos campeões mais antigos de LoL com uma nova camada de tinta e alguns brinquedos novos pode muitas vezes ser igualmente tentador, estamos olhando para você, uma atualização horripilante do Fiddlesticks.
Sobre o assunto de atualizações de campeões, já faz um bom tempo desde que ouvimos da Riot sobre sua última reimaginação de um campeão clássico na forma de Dr. Mundo.
A atualização visual e de jogabilidade do campeão está em andamento há um ano sólido , com a última atualização em seu status, que apresentava arte conceitual nova e animações atualizadas, voltando em janeiro.
Bem, a Riot agora quebrou o silêncio, revelando todos os detalhes do rework de Mundo. O rework do Dr. Mundo está definido para lançamento no atualização 11.12 de League of Legends .
O Homem Louco de Zaun foi presenteado com uma série de habilidades novas e atualizadas para combinar com seus novos visuais brilhantes, todos tornando o grandão roxo ainda mais temível do que antes.
Enquanto seu (Q) Infect Bonesaw e (R) Maximum Dosage funcionam de forma semelhante às suas iterações anteriores, Mundo’s (P) Goes Where He Loves, (W) Heart Zapper, e (E) Blunt Force Trauma injetam nova vida no kit do campeão .
A passividade de Mundo agora o faz resistir ao próximo efeito imobilizador que o atinge após um período de tempo, embora à custa de sua saúde atual. Ao ser atingido, ele deixa cair uma vasilha química próxima, devolvendo saúde a ele e reduzindo o tempo de espera do passivo ao ser pego.
Enquanto isso, Heart Zapper faz com que Mundo elimine os inimigos próximos com dano mágico por alguns segundos, armazenando uma parte desse dano como saúde cinza. Semelhante à Fornalha de Alma (W) de Sion, a habilidade termina com uma explosão de dano sendo causado aos inimigos próximos, com Mundo curando sua saúde cinza.
Finalmente, Blunt Force Trauma funciona de forma semelhante ao agora removido Masochism, mas com uma torção. Assim como o (E) Roar of the Slayer de Sion, ele apresenta um efeito de repulsão que danifica os inimigos em seu caminho, embora só seja acionado se Mundo matar o alvo.
Além disso, como é tradição, a splash art do Mundo para cada skin também foi reformulada. Você pode verificá-los abaixo.
Embora não tenhamos outro VGU este ano, uma vez que Mundo tenha entrado no ar, a tão esperada mini atualização do Tahm Kench será liberada “neste verão” de acordo com a última atualização da Riot sobre o River King.
Para saber mais sobre o novo e aprimorado Mundo, você pode conferir todos os detalhes aqui .