Saiba porque a Riot desabilitou Yoru da seleção de agentes do Valorant
A Riot Games desabilitou Yoru em Valorant para corrigir um problema. Os desenvolvedores enviaram esta mensagem por meio do prompt do jogo e não forneceram nenhuma informação sobre a natureza do problema, mas podemos ter uma ideia sobre o que pode ter causado isso. Yoru era uma das mais novas adições e suas habilidades de teletransporte estavam sendo usadas para explorar alguns bugs desconhecidos em Valorant.
Yoru era a última adição ao grupo de agentes em Valorant. Este agente está equipado com um interessante kit que possui teletransporte, invulnerabilidade e flashbangs no arsenal. Os jogadores experimentaram o Gatecrash, a habilidade de teletransporte, e encontraram algumas falhas onde podem quebrar o jogo.
Alguns casos não foram graves como outros. O clipe abaixo mostra como Yoru pode se teletransportar na seção Teleporte de Bind sem realmente ativá-lo. Mais clipes estavam surgindo e um dos bugs de quebra do jogo foi descoberto recentemente.
Um jogador descobriu que Yoru pode ser usado para se teletransportar para as pirâmides de Breeze. Isso pode ser usado para obter uma vantagem muito injusta e, além disso, os usuários de Yoru podem plantar a Spyke nas próprias pirâmides. Este bug torna impossível vencer uma rodada se o Yoru inimigo decidir plantar a Spyke dentro das pirâmides em Breeze.
A Riot Games pode estar investigando esses bugs e, finalmente, decidiu agir sobre isso desativando o próprio agente. Uma das pistas em potencial é que Breeze também foi retirado da combinação competitiva e esta combinação desativada sugere que a Riot Games pode estar corrigindo esse problema.
Os desenvolvedores afirmaram que Yoru foi retirado para consertar um problema e o Breeze foi desabilitado da partida competitiva para consertar um bug. Os jogadores ainda podem jogar Breeze em outros modos, como não classificado ou deathmatch. Não está explicitamente declarado que a Riot Games fez essas alterações exatamente por esse motivo, mas pode ser um dos motivos.