O “ano do grande mapa” do PUBG apresenta a reforma do Miramar e dois novos mapas
Os desenvolvedores dos campos de batalha do PlayerUnknown estão claramente trabalhando duro este ano. A próxima atualização 12.1 está configurada para fornecer uma série de novos recursos, atualizações, ajustes e até mesmo uma remasterização completa para o Miramar.
Além disso, dois novos mapas 8 × 8, com o codinome ‘Tiger’ e ‘Kiki’ respectivamente, também foram revelados e devem ser lançados em algum momento antes do início de 2022.
Tendo lançado uma série de mapas menores no ano passado, Karakin, Paramo e Haven, a equipe PUBG anunciou 2021 como “o ano do mapa grande” .
Para Miramar, isso inclui a maior atualização do mapa desde seu lançamento no final de 2017. De acordo com o blog de desenvolvimento, isso envolve “muitas das novas tecnologias que empregamos em nossos mapas mais recentes, incluindo iluminação, desempenho, fidelidade gráfica, topografia e, claro, recursos especiais. ”
De fato, como podemos ver nas notas da atualização , o contraste de Miramar foi diminuído e combinado com ajustes de iluminação para criar uma aparência mais árida e suave.
Muito da desordem que existia antes agora está ausente, o que deve ajudar os jogadores a navegar com mais facilidade. Também permitirá que os jogadores aproveitem melhor as novas texturas crocantes adicionadas a vários edifícios e objetos do mapa.
Você pode verificar como são essas mudanças abaixo.
Quanto a Tiger e Kiki, os jogadores terão uma surpresa se a arte conceitual for alguma referência. Tiger possui uma mistura de grandes extensões abertas em fazendas e terrenos de escolas, com seções mais restritas tecidas em graças a grupos de casas.
Tiger também está definido para apresentar um sistema de reviver único de alguma descrição, embora os desenvolvedores ainda não tenham compartilhado mais sobre como isso se materializará.
Kiki, por sua vez, torna a experiência muito mais monótona. A imponente paisagem urbana está repleta de ralos e esgoto, ostentando de tudo, desde “misteriosos laboratórios subterrâneos a enormes arranha-céus, pântanos, metrôs e edifícios subaquáticos”.
Previsto para cair no final deste ano ou no início de 2022, o Kiki ainda está claramente nos estágios iniciais de desenvolvimento e pode chegar com uma aparência dramaticamente diferente.