Quase ninguém gosta! Confira os piores casais do mundo dos animes

Os animes contam com diversos personagens icônicos que são introduzidos na história ao longo de seu desenvolvimento, e alguns deles acabam criando relacionamentos amorosos, mas nem sempre isso agrada o público.

Alguns casais do mundo dos animes parecem não fazer sentido e acabam decepcionando mais do que poderiam agradar aos fãs. Confira agora alguns dos piores deles.

Quais os piores casais do mundo dos animes?

Muitos casais dos animes acabaram se tornando icônicos nas franquias e são sinônimo de amor verdadeiro, porém outros, ainda que agradem alguns fãs, acabou decepcionando a maioria, seja pela falta de química ou simplesmente por não fazer sentido.

Pensando nisso, confira agora alguns dos piores casais do mundo dos animes:

Bulma e Yamcha

Ao longo da história de “Dragon Ball” Bulma já teve alguns relacionamentos, sendo o seu final com Vegeta e considerado um dos melhores casais dos animes.

Porém a personagem já namorou também com Yamcha, e essa relação foi bastante conturbada pelos ciúmes de Bulma e a personalidade mulherenga de Yamcha, o que culminou no fim do relacionamento dos dois. 

Meliodas e Elizabeth

Ainda que eles estejam fadados pelo destino e uma maldição a ficarem juntos, isso não significa que o relacionamento entre Meliodas e Elizabeth de “The Seven Deadly Sins” seja perfeito.

Muitas vezes o personagem acaba se aproveitando do corpo de Elizabeth, fazendo toques desnecessários, sem contar da falta de química existente no relacionamento.

Endeavor e Rei

O casal Endeavor e Rei é algo que dispensa comentários e que qualquer um que assistiu “My Hero Academia” consegue entender o por que de esse casal ser completamente problemático.

Endeavor planejou um casamento arranjado com Rei, tudo para que tivesse um filho com as características de sua preferência. Ao longo da história, Rei acaba muito traumatizada com a relação tóxica, chega a ser internada, e seu filho tem uma péssima relação com o pai.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / My Hero Academia