Qual é a melhor classe Lost Ark

Qual é a melhor classe de personagem de Lost Ark para jogar, e como em Arkesia não é Deathblade?

Qual é a melhor classe de personagem para jogar em Lost Ark? Quando você cria um personagem pela primeira vez em Lost Ark , você terá a tarefa de escolher uma classe de uma lista de sete opções, e você notará que as classes neste jogo são bloqueadas por gênero: Guerreiros são sempre homens, enquanto Assassinos e Magos são sempre feminino. 

Temos versões masculinas e femininas para você escolher, mas ainda estão separados na criação de personagens, já que todas as subclasses do jogo estão disponíveis para apenas um gênero.

No total, são 15 subclasses em Lost Ark, com sete opções para personagens masculinos e oito para personagens femininos. Qualquer que seja a classe base que você escolher para jogar, você será levado por um breve tutorial, durante o qual você será solicitado a escolher uma subclasse para eles se especializarem.

Com duas exceções – o Artista Marcial masculino e o Artilheiro feminino têm apenas uma subclasse cada – você terá duas ou três opções para o que seu personagem se especializa, com base em sua classe e gênero. Abaixo, contaremos quais são as melhores classes em Lost Ark e qual é a melhor subclasse delas.

Lista de níveis das classes Lost Ark

  • Tier S – Classe que seria facilmente julgada como “meta” e que oferece ferramentas extremamente úteis (e poderosas)
  • Tier A: Uma boa classe, equilibrada e adequada para a maioria dos conteúdos
  • Tier B: Uma classe ainda interessante, mas com mais desvantagens em comparação às de tier superior
  • Tier C: Provavelmente há uma opção semelhante mas considerada melhor e mais útil nos outros tiers.

Nesta página, falaremos um pouco mais sobre cada classe de personagem em detalhes, começando com nossos favoritos no nível S e descendo a lista. 

Observe que, embora cada classe e subclasse seja bloqueada por gênero, você ainda pode personalizar o nome e a aparência de cada personagem, portanto, embora nos refiramos a essas classes como “ele” ou “ela”, você não está preso a um design específico além opções de gênero e armadura quando você escolhe uma classe.

Tier S

Bard (mago)

Existem apenas duas classes de suporte em Lost Ark no momento em que escrevo e, embora possam não parecer as escolhas mais empolgantes quando você está começando, você rapidamente perceberá como é importante ter pelo menos um em sua lista à medida que você se aproxima do final do jogo. 

Se você deseja se agrupar com outros jogadores, ter um Bardo de alto nível será indispensável, pois é facilmente a classe mais solicitada ao formar grupos, graças a ela possuir a melhor cura e escudos do jogo. 

Sua única desvantagem real é que ela não é a melhor em desempenhar um papel ativo em combate, limitando sua utilidade se você estiver jogando sozinho em Arkesia; embora sua harpa traga um conjunto completo de buffs e debuffs de dano que beneficiam sua equipe em uma luta.

Berserker (Guerreiro)

O Berserker pode não ser a escolha mais exótica, já que ele é a resposta de Lost Ark ao lutador básico de todos os RPGs de todos os tempos. No entanto, essa é uma compilação clássica por um motivo; e embora o Berserker possa ser a escolha segura para jogadores que ainda não estão tão confiantes em suas habilidades de sobrevivência, ele realmente enfrenta os desafios do jogo a longo prazo. 

Ele pode buffar a si mesmo e sua equipe com um aumento de dano de 12%, e não demora muito para nivelá-lo a uma máquina de causar dano quase imparável. Uma escolha sólida para iniciantes, ele, no entanto, não o decepcionará se você optar por mantê-lo até o final.

Gunlancer (Guerreiro)

Os jogadores que se consideram um pouco experientes demais para o Berserker, mas ainda desejam a experiência clássica de lutador, vão querer adicionar um Gunlancer à sua lista. 

Sem dúvida, esta é a classe de tanque de Lost Ark, com alto HP e estatísticas de defesa, tornando-o uma grande esponja de dano ao lado da capacidade de proteger outros personagens e chamar a atenção do inimigo para si mesmo, e um poder especial que lhe permite interromper ataques ou às vezes até ignorar a mecânica do chefe. 

Se o seu objetivo é passar pela Lost Ark como uma faca quente na manteiga, o Gunlancer é definitivamente o seu homem (e isso sem nem entrar em quão legal seu armamento é por motivos puramente estéticos).

Pistoleiro (Atirador – Feminino)

O Gunslinger é um dos meus favoritos pessoais e está entre as melhores escolhas do jogo para uma classe PvE DPS. Sua velocidade de movimento ridiculamente rápida e seu buff crítico de 10% aumentado significam que ela é uma opção robusta se você estiver jogando sozinho. 

E se você está aproveitando os aspectos MMO deste MMORPG e jogando com os amigos, dias felizes! Seu buff de crítico beneficia todo o grupo. A única desvantagem real da Gunslinger é que ela pode ser complicada de entender no início do jogo, mas quando você ficar de olho, mais do que sentirá a recompensa à medida que avança nas seções posteriores.

Paladino (Guerreiro)

As classes de suporte são relativamente escassas em Lost Ark e se tornam cada vez mais vitais à medida que você se aproxima do final do jogo; então o Paladino, como o Bardo, ganha pontos no nível S quase por padrão, e é realmente uma disputa sobre qual é a melhor escolha. 

Da parte do Paladino, ele não está na liga do Bardo quando se trata de curar e proteger seus companheiros de equipe, mas é mais capaz de ter um papel ativo no combate graças à sua classe base Guerreiro, que lhe dá acesso a estatísticas de ataque e defesa mais altas. Em outras palavras, ele é a melhor escolha se você deseja desempenhar um papel misto de sub-DPS/suporte.


Tier A

Artilharia (Atirador — Masculino)

O Artilharia é uma espécie de faz-tudo, e embora ele não seja mestre em nenhum, isso não quer dizer que ele não seja muito capaz em todas as áreas em que escolhe mergulhar. O Gunlancer é um tanque melhor, o Bard oferece melhor suporte de escudo e há outros causadores de dano pesado no jogo cuja velocidade de movimento não é tão sobrecarregada. 

Mas o Artillerist desempenha todos os três papéis muito bem, então se você está procurando multiclasse discreto como um personagem que pode alternar entre DPS e suporte conforme necessário, você definitivamente vai querer um membro dessa subclasse em sua lista.

Deathblade (Assassino)

Meu primeiro personagem de Lost Ark foi um Deathblade, e não é difícil ver por que essa é uma escolha popular para os recém-chegados: um Deathblade parece incrivelmente legal empunhando três espadas enquanto de alguma forma consegue não cortar suas próprias mãos durante o turbilhão vertiginoso de seus ataques. 

Eu mantenho minha afirmação de que o Deathblade é um ótimo personagem inicial e, além disso, é uma das classes mais divertidas de se jogar. 

No entanto, à medida que você avança no jogo e sua lista e os desafios que eles enfrentam começam a subir de nível, é uma triste verdade que o Deathblade não consegue acompanhar. Sua produção geral de dano em níveis mais altos é muito menor do que você esperaria, e outras classes começam a fazer mais sentido se você estiver focado em progredir nas seções difíceis de Lost Ark da maneira mais eficiente.

Feiticeiro (Mago)

A Feiticeira é uma das adições mais recentes à versão sul-coreana de Lost Ark antes do lançamento da UE/NA, então resta saber se ela receberá mais ajustes no futuro. Por enquanto, ela é uma adição sólida a uma equipe orientada para o combate, graças ao seu bônus de dano decente (6%) e seu raio de explosão incrivelmente alto. 

Eu também vi sugerir que ela é uma personagem particularmente fácil de pegar para jogadores que estão mais familiarizados com RPGs ocidentais, o que pode explicar o momento de sua introdução. 

No entanto, ela é um exemplo do infame feiticeiro squishy, ​​com defesas baixas e HP, o que significa que ela nem sempre é o personagem mais fácil de gerenciar em uma luta, e por isso será necessário um jogador mais habilidoso para obter o melhor desempenho de dela.

Atacante (Artista Marcial — Masculino)

Duas palavras: ataques aéreos. O Striker tem uma velocidade de movimento tão alta que ele pode literalmente atacar inimigos de quase qualquer ângulo, e parece muito legal fazendo isso também. Ele é uma das classes mais difíceis de controlar, graças ao papel fundamental que seu posicionamento desempenha no desembarque de um bom ataque. 

Mas ele tem uma alta produção de dano e maior chance de crítico, então há espaço para perdão enquanto você ainda está aprendendo as cordas, especialmente porque seus aumentos de chance de crítico e velocidade de ataque também se aplicam a seus companheiros de equipe.


Tier B

Scrapper (Artista Marcial — Mulher)

O Scrapper é uma subclasse extremamente amigável para iniciantes, se você deseja experimentar combate corpo a corpo em Lost Ark. Ela tem uma defesa forte, combinada com danos no meio do caminho (incluindo um bônus de dano extra de 6%), então enquanto você pode ter que lutar por um tempo, é improvável que você chegue a um fim prematuro enquanto faz isso. 

No entanto, o Scrapper é geralmente considerado mais como uma classe de treinamento, com jogadores que acham seu estilo de combate ao seu gosto tendendo a mudar para um personagem Striker se decidirem que querem ser um Artista Marcial a longo prazo.

Caçador de Sombras (Assassino)

Pode ser meu inegável viés em relação ao Deathblade falando, mas acho que o Shadowhunter é um pouco mais chato de jogar do que um assassino possuído por demônios tem o direito de ser. 

Sua melhor característica é seu bônus de dano adicional de 12%, que é compatível com o do Berserker, e de muitas maneiras ela pode ser vista como seu equivalente feminino, já que ela também é uma personagem inicial bastante direta. 

Não quero sugerir que haja algo ativamente errado com a Caçadora de Sombras, mas enquanto seu kit é perfeitamente útil, isso não faz muito por mim. Seu atributo mais interessante é sua capacidade de mudar para a forma demoníaca para um aumento temporário em seu HP e velocidade, mas mesmo assim, a queda pode deixar você desejando ter escolhido uma classe com melhores estatísticas de base nessas áreas.

Atirador de elite (artilheiro — masculino)

Um personagem sniper pode se sentir um pouco deslocado em uma saga de fantasia, mas isso é essencialmente o que o Sharpshooter é. A única classe de personagem puramente de longo alcance em Lost Ark, o Sharpshooter tem uma alta produção de dano, uma forte habilidade de escalonamento e adiciona um bônus de aumento de dano de 6% a toda a equipe. Apenas nas estatísticas, ele provavelmente mereceria um lugar no nosso nível A, não fosse o fato de que todo o seu kit é construído para manter distância da briga. Isso significa que você não experimentará muitas das principais mecânicas de combate de Lost Ark, pois há muito pouco que ele pode fazer em combate corpo a corpo; então, a menos que isso seja especificamente algo que atraia você, você pode querer escolher um Gunner com um pouco mais de versatilidade, como o Gunslinger ou o Artillerist.

Soulfist (Artista Marcial – Feminino)

Todo o kit do Soulfist gira em torno de seu ultimate inegavelmente excepcional, um ataque de explosão com potencial verdadeiramente enorme para causar dano. No entanto, é difícil colocá-la em qualquer lugar acima do nível B quando nenhuma de suas outras habilidades pode realmente corresponder. Além disso, há um elemento de aleatoriedade em seu ultimate, já que leva vários segundos para carregar antes de ser implantado, e seu potencial total depende de aterrissar críticos enquanto está ativo. Soulfist é incrivelmente divertido de jogar, mesmo assim, e se você quiser interpretar um Artista Marcial rápido, livre de armaduras pesadas do jeito que foi planejado, então ela é uma escolha imbatível.


Tier C

Deadeye (Atirador — Masculino)

Lost Ark geralmente consegue misturar seu cenário de alta fantasia com elementos de ficção científica perfeitamente, mas quando se trata do Deadeye, você não pode deixar de sentir que ele cometeu um erro ao trazer seu canhão de mão para uma luta de espadas grandes. Para ser brutalmente honesto, o Deadeye faz tudo o que o Gunslinger faz – empunhando três armas diferentes para várias ocasiões, todas com um buff de 10% crítico – mas ele faz tudo um pouco pior. Esta pode ser a classe mais complicada para se familiarizar mecanicamente, e mesmo depois de se tornar um juiz especialista em seu alcance e posicionamento necessários, seu dano, HP e defesa simplesmente não se comparam aos de sua contraparte feminina nominal .

Wardancer (Artista Marcial – Feminino)

A Wardancer não deixa de ter seus méritos, mas ela se encontra na estranha posição de não ser muito adequada para papéis de suporte ou DPS quando colocada em uma equipe. 

Seus buffs são excelentes, aumentando a velocidade de ataque e a chance de crítico de seus companheiros de equipe, mas há muito pouco que ela possa fazer ativamente em combate que não seja muito melhor tratada por outra classe.

Ela causa dano muito baixo, o que significa que ela não pode sub-DPS de forma muito eficaz, mas sua falta de poderes de cura ou escudo significa que ela também não pode ser empregada em um papel de suporte adequado. 

Para adicionar insulto à injúria, seus buffs têm um longo período de cooldown, o que significa que muitas vezes ela pode ficar frustrada enquanto o resto da equipe se diverte em uma batalha em ritmo acelerado.