Prime Video anuncia novidade para os fãs de One Piece
Neste mês, o Prime Video integrou ao catálogo o anime One Piece. Extensa obra de Eiichiro Oda, o streaming recebeu os primeiros 130 episódios da saga de Monkey D. Luffy — que atualmente já ultrapassa a marca de mil produzidos.
Os capítulos — que também podem ser encontrados nas plataformas Crunchyroll, Netflix e HBO Max — chegaram ao Brasil com dublagem do estúdio Unidub, e direção de dublagem por Glauco Marques.
A plataforma disponibiliza ainda o áudio em língua espanhola e inglesa. No entanto, não estão listadas opções de legendas. Principal plataforma rival, a Netflix possui mais de 400 episódios de One Piece, além da adição simultânea do atual arco Egghead.
Plataforma da Amazon tem outros títulos do anime
Além da recente adição de pouco mais de uma centena de episódios da franquia, o catálogo do Prime Video ainda possui outras opções da franquia aos assinantes. As produções variam desde o final dos anos 2000 até a década atual.
Lançado em 2009, o longa-metragem One Piece: Strong World é um dos presentes juntamente com One Piece: Z, de 2012. One Piece: Heart of Gold, de 2016, e One Piece Filme: Red, lançado em 2022, entre outros, também integram a lista da plataforma.
Além de One Piece, o streaming contempla ainda outros títulos amados do público amante de animes. Também recentemente adicionados, destacam-se: Os Cavaleiros do Zodíaco e Dragon Ball Z.
Conheça mais sobre One Piece
Criado por Eiichiro Oda, One Piece é um sucesso comercial e de audiência. Extremamente reconhecido dado a sua extensão, possui exibição desde o ano de 1999. Originalmente produzido pelo estúdio MAPPA, a saga tem como protagonista Monkey D. Luffy, que busca pelo tesouro mais cobiçado do mundo — o lendário tesouro do único “Rei dos Piratas” da história, Gol D. Roger, chamado One Piece.
Imagem: Reprodução/Toei Animation