Prime Gaming e Riot Games tomam decisão importante; veja mudança
Nesta quarta-feira (14), a Riot Games informou que o contrato com o Prime Gaming não foi renovado. Por meio de uma publicação no X, a desenvolvedora informou os usuários do término da parceria e afirmou que itens promocionais resgatáveis estarão disponíveis por tempo limitado.
Responsável por títulos como League of Legends (LoL), Wild Rift, Valorant e Teamfight Tactics, a desenvolvedora comunicou que as recompensas via Prime Gaming serão encerradas em março de 2024.
Confira a nota emitida
Na publicação emitida pela desenvolvedora, pontuada como “decepcionante”, a empresa ressalta que as últimas entregas de itens ocorrerão no mês de março, bem como foi informado que resgates realizados anteriormente não serão afetados.
“Você pode continuar reivindicando drops pelos próximos meses, e qualquer conteúdo do Prime Gaming desbloqueado antes de março de 2024 permanecerá em sua conta”, destaca trecho do comunicado.
Com bônus nos mais variados jogos, em League of Legends, por exemplo, entre as recompensas de destaque estão: uma Skin Épica Misteriosa Permanente; 30 dias de bônus de XP; 350 Riot Points; 200 Essências Laranja e diversos outros.
Saiba mais sobre o Prime Gaming
O serviço por assinatura incluído na assinatura do Amazon Prime e do streaming de filmes e séries Prime Vídeo, o Prime Gaming oferece acesso a diversos jogos gratuitos selecionados mensalmente.
Neste mês, um dos destaques fica por conta do FPS Deathloop. Lançado em 2021, o game está gratuito para resgate até o dia 10 de janeiro de 2024. Além disso, diversos outros títulos podem ser buscados na plataforma.
O Prime Gaming também tem integração com a plataforma de transmissão ao vivo da Amazon: Twitch. Com o serviço ativado é possível ter uma assinatura mensal gratuita para um canal de sua preferência, no qual recursos de chat exclusivo, uso de emoticons e demais opções são liberadas.
Imagem: Reprodução/Amazon Prime Gaming