Se você é fã da séries Suits e assistiu todos os episódios envolvendo a incrível saga no mundo jurídico protagonizada por Harvey Specter e Mike Ross e que envolvia muitas polêmicas e diversos casos com resoluções controversas.
A série teve um total de 9 temporadas publicadas e acompanhava a escalada no mundo jurídico corporativo de Mike como aprendiz de Harvey, que inicia sua carreira como um advogado dentro da firma de Jéssica Pearson.
Mas por qual motivo a série teve seu fim na nona temporada? Vamos discutir um pouco mais sobre os detalhes a seguir, acompanhe conosco e entenda o porquê da série ter chegado ao seu fim após esse longo período.
Motivo pelo fim da série Suits
Com 9 temporadas completas em Suits e uma saga acompanhando a equipe formada por Mike Ross (Patrick J. Adams), Harvei Specter (Gabriel Macht), Louis Litt (Rick Hoffman), Donna Paulson (Sarah Rafferty) e Rachel Zane (Meghan Markle).
As 9 temporadas acompanharam todo o desenvolvimento do personagem Mike Ross enquanto ele e Harvey Specter batalham no mundo jurídico, mesmo Mike nunca tendo frequentado a faculdade de direito de Harvard.
Casamento de Meghan Markle
Como todos soubemos, a atriz de Suits acabou se casando com um dos integrantes da família real da Inglaterra e acabou deixando o papel, além de se aposentar e ir aproveitar a vida de casada desde 2017.
Final aceitável para os personagens de Suits
Realmente com a chegada da nona temporada de Suits, acabamos tendo uma finalização aceitável para os principais personagens, sendo que Harvey e Donna se casam, Louis Litt e sua parceira Sheila também, além de mostrar Mike e Rachel se casando e indo morar em Seatle.
Spin-off de Jéssica Pearson
A série derivada de Suits deveria trazer a história da personagem Jéssica Pearson enquanto lutava para conquistar seu espaço em um mundo jurídico corporativo. Infelizmente a série não teve bons resultados e foi cancelada após a primeira temporada.