Overwatch 2: Novo diretor discute se a Blizzard está considerando um passe de batalha
Embora o diretor de Overwatch 2 não confirme um Passe de Batalha para a sequência, ele discute os valores e intenções da Blizzard para o conteúdo do jogo.
Apesar de possuir todas as características de um jogo de serviço ao vivo, há uma coisa que falta em Overwatch em comparação com seus contemporâneos: um Passe de Batalha.
Quase todos os outros jogos de sua espécie têm um, onde cada “temporada” adiciona faixas de novos conteúdos que devem ser desbloqueados por meio de sessões de jogo regulares e constantes.
Overwatch nunca fez isso, então, naturalmente, o novo diretor da sequência, Overwatch 2 , foi questionado sobre a possibilidade de receber um Battle Pass.
Falando com a GameSpot, o diretor Aaron Keller (que assumiu o cargo após a saída de Jeff Kaplan ) não pôde confirmar ou negar se Overwatch 2 seguirá ou não outros exemplos e incorporará um Battle Pass.
Em vez disso, ele optou por explicar os próprios valores da Blizzard, que afetam o processo de design, e afirmou que o objetivo da equipe é garantir que haja uma sequência constante de atualizações.
Ainda há muito mais que os fãs estão no escuro sobre Overwatch 2 . Apesar de ter sido anunciado em 2019 com um trailer de história cinematográfica e um trailer de gameplay, houve muito poucas atualizações sobre ele, com a mais urgente sendo a data de lançamento.
Considerando a pouca presença que teve na BlizzCon deste ano , há suspeitas de que, pelo menos, não será lançado este ano.
O que se sabe é que ele contará com todos os novos modos cooperativos PvE, incluindo um modo de missão baseado em história . O primeiro jogo carece de qualquer coisa que se pareça com uma campanha single-player, então a sequência finalmente irá dar corpo ao mundo e aos personagens dentro do jogo, e não por meio de outras mídias.
Ele também será executado simultaneamente com o primeiro Overwatch , permitindo que os jogadores de ambos os jogos interajam e joguem uns contra os outros.
Overwatch 2 está em desenvolvimento para PC, PS4, Switch e Xbox One.