Outras 15.000 contas Call of Duty: Warzone foram banidas

A Raven Software e a Activision estão continuando a banir os trapaceiros em Call of Duty: Warzone . O desenvolvedor acessou o Twitter para revelar que outras 15.000 contas foram banidas e que há “mais por vir”, o que acredito estar se tornando sua linha de assinatura para esses tweets.

Vimos algumas ondas de proibição nos últimos meses. Em março, vimos duas ondas de banimento com uma capturando 13.000 contas, embora um número não tenha sido fornecido no outro tweet. Também tivemos três ondas de banimento em fevereiro, então parece que Raven não vai desistir tão cedo.

Tudo isso segue uma postagem no blog do desenvolvedor em fevereiro que explica sua abordagem de “tolerância zero” para “trapaceiros em Call of Duty e Call of Duty: Warzone”. 

O desenvolvedor diz que está se concentrando no combate a “trapaceiros e provedores de trapaça”, com atualizações semanais de segurança de processo interno ocorrendo desde o lançamento. Também houve uma melhoria nos mecanismos de relatório do jogo e a introdução da autenticação de dois fatores, que imediatamente “invalidou mais de 180.000 contas suspeitas”.

O momento é provavelmente decente, já que há um atirador novo na cidade, e há menos coisas mais frustrantes do que um trapaceiro com um atirador. Temos um guia sobre como desbloquear o ZRG 20mm em Warzone se você ainda não o tiver. Se você já fez isso, então nosso melhor guia de carregamento ZRG 20mm Warzone é provavelmente o que você precisa.