Os melhores jogos da E3 2021 até agora
O sol está apenas nascendo na E3 2021, mas já há muitos jogos para um único cérebro compreender. Entre o show inicial de Geoff Keighley, transmissões específicas da empresa para Gearbox, Koch e Devolver, showcase IGN, Ubisoft Forward e mostruários indie Guerrilla Collective e Wholesome Games Direct, já vimos mais de 100 trailers de jogos novos e revelados anteriormente.
Vamos mostrar uma lista com os títulos que mais chamaram a atenção até o momento na E3 2021
Elden Ring
Desenvolvedor: FromSoftware
Depois de dois anos de ar morto, finalmente temos um trailer de gameplay de Elden Ring . E, sim, parece muito com Dark Souls, mas já se passaram cinco anos desde que Dark Souls 3 e nossos tanques de fantasia grimdark coletivos há muito se esvaziaram. Precisamos disso, ok? Além disso, focar no familiar é um desserviço a tudo que FromSoftware não fez antes em exibição no trailer.
FromSoftware é notória por seus desafios de RPG de ação clássicos e mais prescritivos. Mas agora, com um vocabulário de magia e corpo a corpo experimentado e testado, lições aprendidas em acrobacia e travessia e furtividade com Sekiro, com um mundo aberto e espectral, cavalo de salto duplo em camadas, parece que a empresa fez seu primeiro jogo sandbox legítimo.
Sifu
Desenvolvedor: Sloclap
O novo trailer da E3 de Sifu certamente faz parecer que Sloclap pode fazer algo emocionante enquanto se concentra inteiramente em um estilo de luta. A especificidade dos movimentos: você apenas sabe que nenhum dos chutes, socos ou coisas esquisitas são intercambiáveis com as animações em outros jogos, e que cada um deles tem um nome. Teremos de aguardar para ver como essas travas e combos são executados, mas dado o domínio técnico possível no tema de autoaperfeiçoamento de Absolver e Sifu (um “sifu” é um mestre / professor), podemos ficar otimistas a espera do jogo, que será lançado ainda em 2021.
Lake
Desenvolvedor: Gamious
Lake foi um dos muitos jogos charmosos no showcase do Wholesome Direct, e já possui data de lançamento para setembro deste ano. Lake tem o tipo de premissa que você só veria em um jogo independente, mas também parece que tem o valor de produção para lançar um conceito que poderia rapidamente se tornar entediante em um jogo menor e menos detalhado.
Você se torna um carteiro em uma pequena cidade no noroeste do Pacífico dos anos 1980 e dirige pela cidade entregando correspondência e conversando com os habitantes locais. Nada em Lake parece incrível, mas tudo no trailer simplesmente cai muito bem, seja a tranquilidade, o cenário ou a história simples do jogo.
Trek to Yomi
Desenvolvedor: Flying Wild Hog
A sinopse: Como juramento ao seu Mestre moribundo, o jovem espadachim Hiroki jurou proteger sua cidade e as pessoas que ama contra todas as ameaças. Confrontado com a tragédia e sujeito ao dever, o único samurai deve viajar além da vida e da morte para se confrontar e decidir seu caminho a seguir.
É muito empolgante ver um jogo ambientado nesta era que tira sua inspiração visual de Kurosawa. O Ghost of Tsushima, exclusivo para PlayStation, tinha um lindo modo preto e branco, mas há uma diferença entre uma alternância de configuração de gráficos e um jogo construído do zero para expressar todo um gênero de filme.
Death Trash
Desenvolvedor: Crafting Legends
E se Fallout tivesse entrado em tempo real, mas continuasse de cima para baixo, enquanto ao mesmo tempo trocava todas as coisas de ficção científica dos anos 1950 por uma estética splatterpunk dos anos 1970? Isso parece intrigante, mas o que convenceu ao ver Death Trash é que ele tem “um inventário de itens e vermes”, “habilidades como batedores de carteira e vômito” e lista como um recurso importante em sua página Steam “jogos salvos manuais”.
Tribes of Midgard
Desenvolvedor: Norsfell
Tribes of Midgard é um jogo Viking que suporta o modo cooperativo de 10 jogadores, mas é um pouco diferente do jogo de sobrevivência de mundo aberto, como o de Valheim. Sozinho ou com amigos, você constrói um forte Viking para proteger uma relíquia dos inimigos empenhados em trazer o fim do mundo. Durante o dia, você explora, reúne recursos, cria, constrói e combate inimigos. À noite, monstros aparecem e tentam invadir seu forte. E a cada poucos dias, um gigante poderoso aparece e tenta destruir sua relíquia. Se você não conseguir impedi-lo, está tudo acabado.
Ao contrário de Valheim, Tribes of Midgard tem classes de personagens que dão aos seus Vikings vários poderes e habilidades, um recurso que os jogadores de Valheim queriam tanto que o modificaram. A arte, animação e efeitos ficam ótimos em Tribes, e o design do monstro é especialmente fantástico.
Riders Republic
Desenvolvedor: Ubisoft
Todos nós tínhamos visto a Riders Republic antes, e é um daqueles que aparentava ser legal, mas nem tanto assim, podendo ser considerado como um para assistir.O trailer da Ubisoft Forward , no entanto, surpreendeu com sua escala e ambição.
Riders Republic ao que tudo indica, vai ser um jogo de corrida / acrobacias sério com um alto limite de habilidade, você também pode ver que vai apenas pela emoção de jogar todos esses diferentes esportes radicais juntos. Ao que tudo indica, será um grande jogo.
Fiquem ligados em nosso site para mais noticias e novidades sobre o mundo dos games. Se cuidem e até a próxima!