Os melhores decks do Clash Royale para Arena 4, 5 e 6

Esses decks são a maneira perfeita de passar das arenas inferiores aos escalões mais altos, onde os melhores jogadores gostam de se misturar.

Você passou pela Arena Um, Dois e Três , mas agora os decks que o levaram ao estágio inicial estão começando a secar. Esses jogadores são sábios para o spam de cabana ou empurra gigante e têm decks projetados para contra-atacá-los.

Em outras palavras, você está preso nos níveis mais baixos da arena quatro até que surja algumas novas idéias de deck.

Mas quando você vai construir esse deck, você percebe um monte de novas cartas que você ignorou anteriormente enquanto esmagava as pessoas com seu deck de balões all-in, porque se você está ganhando, quem precisa olhar outras opções? 

Algumas dessas cartas parecem incríveis, mas fazê-las sincronizar com outras cartas, de uma forma difícil de contrariar, não é uma tarefa fácil e, neste nível, você não pode realmente ter um deck que dependa de apenas um estilo de jogo. Ir all-in com uma estratégia de push não vai funcionar com frequência suficiente para obter essas vitórias.

Felizmente para você, já lidamos com todos aqueles inimigos incômodos na arena quatro, cinco e seis e vivemos para contar a história. 

Deu um pouco de trabalho, mas eventualmente nós saímos vivos com alguns decks excelentes para compartilhar com vocês. Tenha em mente que o meta está sempre mudando, então esses decks podem precisar de alguns ajustes, mas na maioria das vezes eles vão servir para você.

O baralho de iscas modificado: Cavaleiro Hog, Barril Goblin, Cavaleiro, Minions, Exército de Esqueleto, Torre Inferno, Foguete, Zap

Se você jogou Clash Royale em qualquer nível nos últimos meses, provavelmente já se deparou com alguma variação desse deck, já que todos parecem estar usando. O truque é fazer isso com sutileza. 

Normalmente, ele é visto em um nível um pouco mais alto com Princesas e Gangues Goblin, permitindo que ele realmente se destaque, mas como essas cartas não estão disponíveis para a maioria nas arenas inferiores, algumas modificações são necessárias.

A maneira ideal de jogar é descobrir quais cartas mágicas (Setas, Zap, Foguete e assim por diante) seu oponente está usando desde o início, e então tentar arrancá-las. 

Embora as negociações de elixir negativo nunca sejam ideais, para este deck, largar um Exército de Esqueleto ou Minions para tentar lançar uma isca para um feitiço como Arrows é o que você quer fazer. 

Então, quando o feitiço acabar, você envia um Goblin Barrel para a torre do seu oponente e observa o dano chegar. Quando o tempo se esgota, você deve ser capaz de enviar um Foguete para a vitória.

A Torre do Inferno e o Zap devem ser tudo que você precisa para evitar qualquer empurrão e a maioria das tropas aqui são sólidas para lidar com a maioria das ameaças que você verá neste nível. 

Certifique-se de usar os Minions se você se deparar com um baralho de balões, pois seu dano de vôo é limitado. Se você tem o Log, então é um ótimo complemento no lugar do Zap.

The Giant Beatdown: Giant, Witch, Musketeer, Mini PEKKA, Minions, Tombstone, Arrows Rocket

A ideia geral aqui é uma estratégia de push gigante simples, com a Bruxa e o Mosqueteiro como apoio, já que a Bruxa pode causar danos em grandes multidões enquanto o Mosqueteiro tem um dano de alvo único bastante alto. 

Defina seu gigante indo de trás de sua metade e você deve ter elixir suficiente para ter todos os três em campo, mas certifique-se de ir all-in apenas quando seu oponente estiver lutando.

Depois de dominar os tempos para esse empurrão de três caracteres, você pode subir um nível e tentar cronometrar o impulso até o término de sua Tombstone. Se acertar, você pode ter todas as três cartas de grande valor e alguns esqueletos extras para o push. Demora um pouco para dominar, mas torna-se difícil parar.

A defesa é muito limitada aqui, então às vezes largar a Tombstone na outra pista para desacelerar um contra-ataque é uma ideia sólida. No entanto, isso é bastante fácil de contrariar e os melhores jogadores certamente o farão. 

Este é certamente um deck para a Arena Four e por um tempo no Five, mas quando você chegar à Arena Six, talvez procure uma alternativa enquanto lutamos para fazer isso funcionar lá.

Uma captura de tela do gigante em Clash Royale.
The Giant Beatdown requer um gigante na frenteThe Giant Beatdown requires a Giant out in front© Supercell© Supercell

O tanque do Golem: Mago, Golem, Bárbaros, Asseclas, Lápide, Setas, Zap, Relâmpago

Uma vez que o deck gigante acima começa a desacelerar na Arena Six, esta é a troca perfeita, já que eles jogam de forma bastante semelhante.

O Golem, que você só pode obter na Arena Seis, efetivamente substitui o gigante, mas tem um potencial de dano muito maior, o que significa que você precisa de menos backup para combatê-lo.Seus lacaios e bárbaros são seus negociantes de dano reserva, junto com seu mago, que podem ser jogados de forma ofensiva ou defensiva. 

Pegue alguns deles atrás de um Golem atingindo a torre e você terá quase certeza de pegá-los. Seus feitiços, além de Relâmpago, que é melhor como uma ferramenta de limpeza ofensiva no final do jogo na maior parte do tempo, são suas principais armas defensivas, enquanto a Tombstone é melhor usada para distrair e absorver os causadores de alto dano que conseguem atravessar o rio .

Edifícios como Bomb e Inferno Towers são sua fraqueza, mas eles não são tão comuns neste suporte e, mesmo se forem, você tem Minions que podem fazer um trabalho sólido para ambos.

O baralho Aggro: Príncipe, Cavaleiro Porco, Mago, Dragão Bebê, Exército de Esqueleto, Horda de Asseclas, Barril Goblin, Zap

Para os jogadores agressivos, esse deck será perfeito, pois depende de você manter o oponente constantemente em pé de ré. 

Mas se você gosta de levar as coisas um pouco mais devagar, isso pode não ser para você.O Aggro Deck oferece muitas opções de ataque, com o Baby Dragon sendo um tanque sólido e o Hog Rider e o Prince sendo opções de dano rápido. 

Ou você vai com tudo com alguns deles constantemente e espera tomar mais torres do que seu oponente, ou simplesmente contra-empurra a pista que eles não fazem.

A defesa é onde este deck luta. O Exército de Esqueleto e a Horda de Minions podem funcionar, mas contra decks de Goblin Barrel de alto nível, especialmente se eles usarem Mirror, você pode lutar apenas com Zap. 

Alguns gostam de usar setas em vez disso, mas o mini atordoamento no Zap o torna um pouco mais útil na maioria das vezes.Isso é sólido na maioria das Arenas em torno deste suporte e é muito fácil de editar, desde que você não mexa muito com o trio Príncipe, Cavaleiro Hog e Mago. 

No entanto, alguns jogadores realmente lutam para descobrir como jogar tão bem se estiverem acostumados com grandes contadores e pequenas negociações de elixir positivo.