One Piece: Quantas temporadas a série da Netflix deve ter?

A Netflix finalmente lançou após meses de espera o live-action do anime e mangá “One Piece”, que conta a história de piratas com poderes em busca de um grande tesouro.

A primeira temporada conseguiu resumir bem os acontecimentos do primeiro arco do anime, mas quantas temporadas a série da Netflix precisaria para finalizar a história? Confira agora qual seria a duração de “One Piece”.

One Piece precisaria de mais 14 anos de produção pela Netflix

A primeira temporada de “One Piece” da Netflix estreou em 31 de agosto de 2023 e adaptou em oito episódios o primeiro arco do anime conhecido como East Blue.

Durante esse processo, algumas alterações e recortes precisaram ser feitos, mas ainda assim a obra conseguiu entregar um produto de qualidade e que agradou aos fãs do anime.

Para aqueles que não estão familiarizados com o anime, “One Piece” é conhecido por ser uma das obras mais longas já feitas, estando ativo desde 1999 e contando atualmente com mais de 1.090 episódios.

Diante dessa longevidade, os fãs ficaram se questionando quanto tempo levaria para que a Netflix conseguisse adaptar todo o anime, se é que isso seria possível.

Realizando uma conta baseada na primeira temporada, a plataforma de streaming adaptou cerca de 90 episódios do anime no live-action, o que significa que levaria em média mais 11 temporadas para completar todos os capítulos lançados até o momento.

Porém, ao longo dos anos mais episódios do anime seriam produzidos, o que gera uma média de mais 500 episódios, totalizando no final o incrível número de 14 temporadas para o live-action tornar completa a história.

Netflix vai dar continuidade a One Piece?

É claro que é bastante improvável que a Netflix continue por tanto tempo a obra. Apesar de ter sido um sucesso desde seu anúncio até depois da estreia, a segunda temporada ainda não foi confirmada. 

Além disso, a primeira temporada foi uma das obras mais caras já feitas pelo streaming. Diante dessa situação, aqueles que curtirem o live-action poderão, por enquanto, continuar a história por meio do anime original ou dos mangás.

Para mais novidades confira o Portal do Gamer.

Imagem: Reprodução / Netflix