One Piece na Netflix: Tudo que sabemos sobre a série Live-Action do anime
A série live-action de “One Piece” produzida pela Netflix é uma das estreias mais aguardadas do ano, principalmente pelos fãs do anime original.
Com estreia marcada para 31 de agosto, separamos todas as informações mais importantes sobre o live-action de “One Piece” na Netflix. Confira.
Principais informações sobre One Piece na Netflix
O live-action de “One Piece” na Netflix vai estrear na plataforma de streaming no dia 31 de agosto após um longo tempo de espera pelos fãs do famoso anime.
A obra é baseada no famoso mangá e anime homólogos. O anime além de um dos mais populares do mundo é também um dos mais extensos e conta com mais de 1.000 episódios e está ativo até os dias de hoje.
A história gira em torno de Monkey D. Luffy, um pirata explorador com poderes de se esticar. Ele embarca em uma jornada para formar a tripulação perfeita, conhecida como os Chapéus de Palha, em busca de um tesouro perdido.
A série live-action de “One Piece” na Netflix conta com oito episódios que já tiveram seus títulos e sinopses divulgados, informação já reportada aqui no Portal do Gamer. A primeira temporada vai adaptar o primeiro arco do anime conhecido como East Blue.
Preciso assistir o anime para entender One Piece na Netflix?
Uma das melhores notícias é que você não precisa assistir ao extenso anime e muito menos ler o mangá para conseguir entender o live-action de “One Piece” na Netflix.
Como a série vai adaptar a obra desde o início, os personagens e seus objetivos serão todos introduzidos, impedindo que surjam dúvidas e permitindo que novas pessoas se tornem entusiastas de “One Piece”.
O elenco principal conta com os atores Iñaki Godoy como Monkey D. Luffy, Mackenyu como Roronoa Zoro, Emily Rudd como Nami, Jacob Romero Gibson como Usopp, Taz Skylar como Sanji.
Além disso, também foram escalados Morgan Davies, Aidan Scott, Jeff Ward, Vincent Regan, McKinley Belcher III, Peter Gadot, Sven Ruygrok, Len-Barry Simons, Richard Wright-Firth, Colton Osorio e Jean Henry.
A versão dublada de Luffy em português na série não contará com a dubladora do anime, Carol Valença. A Netflix fez uma votação para decidir o dublador e o vencedor foi Vyni Takahashi, que já realizou trabalhos como “Fullmetal Alchemist”, “Pokémon”, “One Punch Man” e “My Hero Academia”.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Netflix