One Piece: Mudança feita pela Netflix agradou diversos fãs do anime
O live-action de “One Piece” estreou em 31 de agosto e já se tornou um dos maiores sucessos da Netflix, superando obras como “Wandinha” e “Stranger Things”.
Desde o início foram anunciadas que mudanças seriam feitas na adaptação, e por mais apreensivos que os fãs tenham ficado, a alteração agradou a maioria. Confira o que mudou em “One Piece” da Netflix.
Série de One Piece faz revelação muito mais cedo que o anime
Muito antes de estrear vários fãs estavam preocupados com a qualidade do live-action de “One Piece” levando em consideração o histórico negativo da Netflix com as adaptações que se propôs a fazer.
Ainda que o próprio criador da obra, Eiichiro Oda tivesse garantido que a qualidade estava perfeita, alguns ainda tinham suas dúvidas.
É claro que algumas mudanças foram feitas para tornar possível desenvolver toda a história em poucos episódios, e uma delas em especial agradou a muitos fãs.
Logo na primeira temporada os espectadores têm a grande revelação que Luffy é neto de Garp, um fuzileiro naval que odeia piratas, fato que acontece muito antes do que no anime. Isso se torna um dilema pois o sonho de Luffy é se tornar um grande navegador.
Além disso, também é revelado que na verdade, Garp estava o tempo todo testando Luffy e o alerta que seu caminho escolhido não poderá mais ser mudado.
Não se sabe ao certo se ele estava testando o Luffy ou se acabou mudando de ideia ao longo de sua história, conhecendo outros personagens, mas a mudança agradou bastante os fãs da série, que agora aguardam por uma continuação.
Sobre One Piece
“One Piece” é uma série de mangá e anime que se destaca por sua narrativa épica e diversificada. Criada por Eiichiro Oda, a história se passa em um vasto e exuberante mundo de aventuras, repleto de ilhas únicas, mares perigosos e civilizações variadas.
O personagem central é Monkey D. Luffy, um audacioso pirata com o objetivo de encontrar o lendário tesouro conhecido como o “One Piece” e se tornar o Rei dos Piratas.
No decorrer da jornada de Luffy, ele forma a Tripulação dos Chapéus de Palha, um grupo de piratas excepcionais, cada um com habilidades únicas e motivações pessoais.
Para mais novidades confira o Portal do Gamer.
Imagem: Reprodução / Netflix