One Piece: Ator de Luffy no live-action da Netflix revelou vilão favorito do anime

O ator Iñaki Godoy, intérprete de Monkey D. Luffy na série live-action de One Piece, revelou ter em Barba Negra seu vilão preferido na trama. O ator comentou sobre o sombrio antagonista ao ser questionado durante participação na Middle East Film & Comic Con 2024.

Confira declaração de Iñaki Godoy

Inicialmente, o jovem lembrou a forma como o personagem é introduzido em contato com o protagonista. “Quando Barba Negra foi introduzido pela primeira vez, ele tem aquela conversa com Luffy sobre tortas, lembra disso?”, disse.

Ainda sobre o encontro, explica: “Eles estão neste bar antes de Skypiea, e então Luffy está tipo ‘Essa torta é terrível’, enquanto Barba Negra acha ‘Não, é ótima’.”, lembrou o mexicano. 

Na sequência, Godoy fala que nesta ocasião a descoberta que Marshall D. Teach, o Barba Negra, é de fato o vilão principal da trama. “Eu acho isso simplesmente genial e amo muito o Barba Negra.”, conclui, imitando a icônica risada do personagem.

Saiba mais sobre o título e o live-action de One Piece

Criada pelo mangaká Eiichiro Oda no final da década de 90, One Piece é um dos mangás e animes mais populares no meio. Amplamente reconhecido devido a sua extensão, com mais de mil episódios, a adaptação live-action da Netflix é inédita ao título.

Lançada em agosto do último ano, a série adapta a história de Monkey D. Luffy e seus parceiros piratas, conhecidos como Bando dos Chapéu de Palha, em busca de um valioso tesouro: o One Piece.

Com oito episódios, a produção era extremamente aguardada pelos fãs do título e teve bom desempenho no streaming. Aparição constante no top 10 da plataforma ao longo de oito semanas após o lançamento, a série foi renovada menos de um mês após a estreia.

Imagem: Reprodução / Netflix