Onde encontrar amoras em Red Dead Redemption 2
Das quatro frutinhas no jogo, Blackberries são sem dúvida as mais ilusórias em Red Dead Redemption 2.
Um jogo denso e metódico, Red Dead Redemption 2 é indiscutivelmente grande demais para o seu próprio – mas é exatamente aí que entra o apelo. Red Dead Redemption 2 se compromete com um mundo vivo e respirando onde literalmente tudo tem propósito.
Nunca antes a Rockstar misturou a linha entre simulação e jogo de ação, usando RDR2 como um meio de escarar um dos mundos virtuais mais tangíveis do meio. Desde o tiroteio, até a cavalgada, e o fato de Arthur Morgan poder pegar quase tudo em sua linha de visão, Red Dead Redemption 2 pode ser um jogo avassalador para envolver sua cabeça.
Quando cada pequeno detalhe importa, fica mais difícil identificar o que você está procurando. Red Dead Redemption 2 apresenta várias plantas que Arthur Morgan pode pegar, incluindo frutinhas. Frutas em RDR2 são extremamente difíceis de encontrar e se misturar com seu ambiente como se estivessem camuflados.
Das quatro frutinhas no jogo, Blackberries são sem dúvida as mais ilusórias em Red Dead Redemption 2 – jogadores exigentes olham cuidadosamente apenas para um punhado. Para quem quiser 100% RDR2, você precisará saber onde encontrar amoras.
Desafio Herbalista 2
Red Dead Redemption 2 tem vários desafios de jogabilidade que atendem às múltiplas mecânicas e conceitos em jogo. Algumas das melhores recompensas do jogo estão travadas atrás dos desafios, então faz sentido querer enfrentá-los à medida que eles aparecem.
Infelizmente, a maioria dos jogadores se verá bloqueada pelo Desafio Herbalista 2, que obriga Arthur a encontrar e comer quatro tipos diferentes de frutas.
Existem apenas quatro bagas para começar, o que significa que os jogadores terão de caçá-las todas. Framboesas podem ser encontradas em todo New Haven e tendem a desovar perto do seu acampamento, Huckleberries podem ser encontradas nos pântanos de Saint Denis e frutas Wintergreen desovam na floresta de New Hanover. São as amoras-pretas que vão ser difíceis de rastrear.
Rastreando amoras-pretas
Ao pesquisar frutas silvestres em geral, é melhor ter o seu Olho de Águia ativado. Com o Eagle Eye ativado, plantas interativas serão destacadas na tela, guiando Arthur até os frutos.
Já que Blackberries não surgem em abundância e tendem a ficar fora do caminho, não espere apenas tropeçar em alguns durante o jogo. As amoras-pretas podem ser encontradas ao redor de West Elizabeth e do rio Dakota, mas esteja pronto para explorar sua vizinhança.
Mais especificamente, Blackberries podem estar localizados a oeste do rio Dakota. Simplesmente siga em direção a Diablo Ridge e ao oeste da trilha vindo do rio Dakota haverá algumas amoras frescas para colher.
Vale a pena ter em mente que o objetivo do Herbalist Challenge 2 é comer quatro tipos diferentes de frutos silvestres, não apenas colhê-los. Certifique-se de comer pelo menos um Blackberry antes de escolher o resto. Depois de fazer isso, felizmente risque o Herbalist Challenge 2 da sua lista.
Como usar amoras
Blackberries não têm muitos benefícios de jogabilidade, mas não são inúteis de forma alguma. Quando comido normalmente, Blackberries restauram o núcleo de saúde de Arthur. Como são tão difíceis de encontrar, no entanto, não vale a pena comê-los, a menos que você esteja em apuros. Da mesma forma, os Blackberries são vendidos por apenas um quarto, então não vale a pena comercializá-los.
O principal uso de Blackberries em Red Dead Redemption 2 é fazer Potent Predator Bait. Qualquer baga funciona para a Potent Predator Bait, mas não há razão para não usar um Blackberry se você tiver algum extra.
Criada pela elaboração de uma baga com Carne de Peixe Gritty, a isca Potent Predator atrai animais de alto nível para a armadilha de Arthur, perfeita para grandes caçadas.